Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Campeonato Brasileiro > Santos vacila em casa e esquece título

* Peixe não passa de empate diante do Vitória: 1 a 1

Novamente, o Santos decepcionou a torcida na Vila Belmiro. Em seus domínios, o Peixe apenas empatou com o Vitória, 1 a 1, e praticamente deu adeus a qualquer chance de título brasileiro. Com 50 pontos, oito atrás do líder Fluminense, o time alvinegro tem apenas cinco rodadas para descontar a diferença. O Rubro-Negro baiano soma 38 unidades é 14º.

O Santos na frente aos 34 minutos do primeiro tempo. Em bonita troca de passes, Marquinhos colocou Neymar na cara do gol e o menino prodígio do Peixe não titubeou: 1 a 0. Mas o Vitória empatou seis minutos mais tarde. Junior recebeu na área, fintou Edu Dracena, e bateu firme. Foi só na Vila.

Flu segura empate e lidera

O líder do Brasileirão é o Fluminense. Nesta quarta-feira, o Tricolor segurou empate sem gols diante do Internacional, em Porto Alegre, e soma 58 pontos, um na frente de Corinthians e Cruzeiro. O Inter tem 50 e vê o título cada vez mais distante.

Bota vence Dragão e ainda sonha

Em jogo movimentado no Engenhão, o Botafogo derrotou o Atlétio-GO por 3 a 2 e ainda sonha (com possibilidades reais) com o título brasileiro de 2010. O time carioca, quarto colocado, alcançou os 54 pontos e está a quatro do líder Fluminense. O Dragão, com 36 unidades, é o 15º.

O Botafogo chegou a abrir 3 a 0, mas o Atlético reagiu e quase complicou a partida para os cariocas. Caio, Jobson e Loco Abreu marcaram os gols da vitória, enquanto Juninho e Robston descontaram no final.

Grêmio bate Goiás e quer Liberta

Na busca por uma vaga na Libertadores 2011, o Grêmio foi ao Serra Dourada e derrotou o Goiás por 2 a 0. O resultado mantém o Tricolor na briga pelo G4. A equipe soma 50 pontos, quatro a menos que o Botafogo, quarto colocado. Já o Esmeraldino, com apenas 31 tentos, afunda na 19ª posição.

O Grêmio abriu vantagem com André Lima, aos 31 minutos de partida. O placar só se definiu nos acréscimos da etapa final com Diego Clementino.

Ceará e Fla ficam no 2 a 2

No Castelão, o Ceará recebeu o Flamengo e ficou no empate: 2 a 2. O time da casa marcou com Magno Alves, duas vezes, enquanto os zagueiros Welinton e Ronaldo Angelim fizeram os gols do Fla, que soma 40 pontos e é 13º. O Ceará aparece duas posições acima na tabela, com 44 pontos.

Empate sem gols em Campinas


Em duelo importante na luta contra o rebaixamento, o Guarani recebeu o Atlético-MG e ficou num empate sem gols que não ajudou nenhuma das equipes. O Bugre tem 36 pontos e namora a zona de rebaixamento - 16º lugar. O Galo é o 17º, com 35.


Direto da Redação









Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário