Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Uefa Champions League > Tottenham se vinga da Inter em Londres

* Time inglês assume a liderança do Grupo A

Depois de um doída derrota por 4 a 3 no jogo de ida do Grupo A da Champions League 2010/2011, o Tottenham soube se vingar da Inter de Milão jogando em Londres. Nesta terça-feira, os ingleses venceram por 3 a 1 e assumiram a liderança da chave com sete pontos. A pontuação é a mesma da Inter, que fica atrá no saldo de gols (4 a 3).

O time da casa abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com Van der Vaart, após passa de Modric. Aos 15 da etapa final, Bale cruzou e Coruch empurrou para a redem ampliando o placar.

Eto'o, aos 35, diminuiu para a Inter. Quem fechou o caixão dos italianos no dia de finados foi o russo Pavlyuchenko, aos 44 minutos. Tottenham 3 a 1. E foi só.

No outro jogo da chave, o Werder Bremen foi derrotado em casa pelo Tweente: 2 a 0. Os holandeses ocupam o terceiro lugar, com cinco pontos, contra dois do time alemão.

Manchester fica perto da vaga


No grupo C, o Manchester United foi à Turquia e derrotou o campeão local, o Bursaspor, por 3 a 0. O resultado mantém os Red Devils na liderança, com dez pontos, muito perto de uma vaga na segunda fase. Os turcos seguram a lanterna, sem nenhuma unidade.

Fletcher abriu o placar para o Manchester, aos três minutos da etapa complementar. Obertan ampliou aos 28. E quem fechou o placar foi o português bebé, quatro minutos mais tarde.

O Valencia, também por 3 a 0, derrotou o Rangers, em casa, e é vice-líder, sete pontos. O time da Escócia aparece na sequência, com cinco.

Em jogo de sete gols, Benfica bate Lyon

No estadio da Luz, o Benfica derrotou o Lyon por 4 a 3 e manteve viva a esperança de chegar às oitavas de final. O time português ocupa a terceira posição do Grupo B, com seis pontos. O Lyon lidera a chave, com nove.

O Benfica chegou a abrir 4 a 0 em Lisboa, gols do brasileiro Alan Kardec, Fabio Coentrão (2) e Javi Garcia. O Lyon descontou nos 20 minutos finais de jogo com Gorcuff, Gomis e Lovren, mas não conseguiu o empate.

No outro jogo do Grupo B, o Hapoel Tel Aviv, de Israel, somou seu primeiro ponto na competição ao empatar por 0 a 0 com o Schalke 04. O time alemão foi a sete pontos e se manteve na segunda posição, agora, com apenas um de vantagem sobre o Benfica.

Barça fica no empate, mas lidera

Na Dinamarca, o Barcelona apenas empatou com o Copenhague: 1 a 1. O time catalão segue na liderança do grupo, com oito pontos, contra sete do rival. Messi fez o gol do Barça (100º gol do argentino desde que Guardiola é técnico do clube), enquanto o brasileiro Claudemir empatou para os dinamarqueses. No outro jogo da chave, Panathinaikos e Rubin Kazan empataram sem gols.

Direto da Redação









Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário