
E ele não fez somente o gol que garantiu o primeiro lugar. O meio-campista teve uma ótima atuação, com eficiência na marcação e técnica na chegada ao campo de ataque. Será que Mano Menezes, que já comandou o jogador no Tricolor gaúcho, acompanhou a partida?
Mais do que impressionar o técnico da seleção brasileira, essa exibição com direito a gol é fundamental para dar confiança ao jogador, que tem potencial para ser melhor do que foi até hoje pelo clube inglês. Alex Ferguson aposta no atleta para ser o sucessor do experiente Paul Scholes.
Inter fica em segundo
Contando os dias para a estreia no Mundial de Clubes, a Internazionale mostrou que a fase não é mesmo das melhores. Depois de ser derrotado por 3 a 1 para o Lazio e ficar em quinto no Campeonato Italiano, o time de Milão tomou 3 a 0 do Werder Bremen e terminou na segunda colocação do grupo A. O Internacional agradece!
A primeira colocação da chave ficou com o Tottenham, que empatou em 3 a 3 com o Twente, na Holanda.
Schalke vence e termina em primeiro
Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Benfica, o Shalke 04 garantiu a primeira posição do grupo B. A fraquíssima participação da equipe portuguesa no torneio só se salvou graças ao empate do Lyon - outro classificado - nos minutos finais contra o Hapoel. Com isso, o time de David Luiz termina na terceira colocação e vai disputar a Europa League.
Compenhagen é o vice na chave do Barça
Já classificado em primeiro, o Barça entrou com apenas dois titulares na partida com o Rubin Kazan, no Camp Nou, e venceu por 2 a 0, terminando a primeira fase invicto. O outro classificado foi o Copenhagen, que venceu o Panathinaikos, 3 a 1.
Direto da Redação
Colunista: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário