Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Craques da Redação 2011 > Neymar comanda seleção do Brasileirão



Mesmo sem conseguir conduzir o Santos ao título brasileiro, Neymar conquistou com facilidade o prêmio de craque do campeonato em 2011 no prêmio Craques da Redação. Na disputa com Paulinho, do Corinthians, e Dedé, do Vasco, o camisa 11 santista liderou com folga e leva o prêmio com 75% dos votos.

Mesmo sendo poupado de alguns jogos pelo Santos, que se preparava para o Mundial de Clubes, e estando ausente de outros por conta da seleção brasileira, Neymar teve ótimos números no Campeonato Brasileiro. Em 21 jogos, ele anotou 13 gols.

Destaque para o duelo contra o Atlético-PR, onde marcou 4 vezes, e também para o épico confronto diante do Flamengo, na Vila Belmiro. Naquele jogo, foram 2 gols, um deles uma pintura que concorre ao prêmio de gol do ano pela Fifa.

Seleção definida

Além de Neymar, outros 10 jogadores compõem o time de Craques da Redação, que tem como técnico Cristóvão Borges (e Ricardo Gomes). Ainda tivemos a escolha de Bruno Cortês, do Botafogo, como revelação do Brasileirão. Confira a formação do time dos sonhos do Brasileirão.

========================

Direto da Redação
redacao_esporte@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário