Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tri do Morumbi > Recorde

Veja só como o futebol pode ser curioso. Nosso querido Tricolor pode, neste domingo, diante do Linense, ter a maior sequencia de vitórias da sua história. Doze no total.

Essa jovem equipe em formação está muito longe de estar aos pés de grandes esquadrões que já tivemos. Não posso acreditar, por exemplo, que essa equipe conseguirá uma façanha que nem o tricolor de 92 conseguiu.

A explicação para isso se deve, obviamente, ao enfraquecimento do Campeonato Paulista e do péssimo nível dos times nas primeiras fases da Copa do Brasil.

Não quero tirar o mérito do time do Leão, que vem evoluindo taticamente e, principalmente, emocionalmente.

Apenas acho no mínimo curioso que, num futuro livro da história do São Paulo, pode aparecer uma informação assim: “Maior sequencia de vitórias: São Paulo de 2012, que tinha como destaque Paulo Miranda...”

Copa do Brasil

Se tem uma coisa boa em assistir a Copa do Brasil é não aumentar meus cabelos brancos. De resto...

Até agora pegamos times que dificilmente ganhariam do selecionado do meu bairro em Jundiaí. Chega a ser constrangedor ver o São Paulo levar um gol do Bahia de Feira de Santana.

Sorte nossa que eliminamos o joga da volta e contundimos o Fernandinho naquele péssimo gramado.
Acho que a partir de próxima fase teremos jogos um pouco mais complicados, mas nada ainda que prejudique a cor dos meus cabelos.

Foto: Divulgação / São Paulo FC


=========================

* A coluna Tri do Morumbi analisa as novidades do único clube brasileiro tricampeão do mundo.

Redator: Victor Mesquita

Siga-me: @victor_mesquita

Um comentário: