Vasco da Gama fez uma boa partida e o tricolor não teve bola suficiente para oferecer resistência ao clube carioca. Jogando no mesmo fraco e desorganizado 4-5-1 de Emerson leão, em alguns lances, mais pela vontade do que pela técnica, o São Paulo levou perigo. Alías, apesar de a torcida gritar raça nas arquibancadas, esse time, a meu ver, sempre demonstrou vontade. O que falta é qualidade, entrosamento e organização tática. O time é fraco, ponto.
Se na cabeça dos dirigentes tricolores, o elenco é bom, a realidade vem provando que, quando enfrentamos equipes bem montadas, com bons jogadores, vemos que podemos brigar no máximo pela parte intermediária da tabela. Como qualquer outro torcedor são-paulino , torço muito para estar errado.
Conceitos
Denis – PÉSSIMO: Infelizmente, esse bom goleiro, teve uma péssima noite nesta quarta-feira. O que tranqüiliza a torcida é que o Mito está voltando.
Douglas – REGULAR: É muito ruim na marcação, mas tentou e correu muito para ajudar a equipe.
Toloi – RUIM: Muito inseguro em diversas bolas. Ainda é cedo para fazer uma avaliação, mas ele vem confirmando aquilo o que eu acho: não é “o cara” para fazer dupla com Rhodolfo.
Rhodolfo – BOM: Bem mais seguro que seu companheiro de zaga. Se não fosse ele em alguns lances...
Cortez – RUIM: Deu muito espaço na hora da marcação e foi mal no ataque.
Rodrigo Caio – PÉSSIMO: Jogou no lixo sua chance de se firmar como titular. Expulsão imbecil.
João Schmidt – PÉSSIMO: Quem? Deve ter arrebentado no treino para o Ney Franco ter escalado, não é possível. Jogo é jogo e treino é treino, por ser jovem, deve ter sentido o peso da estreia.
(João Filipe) – RUIM: Ah, "Blacknbauer"... Cadê o Adilson Batista para te levar do São Paulo? Pelo menos tentou, “só” falta conseguir.
Cícero – PÉSSIMO: Escalado para ficar mais enfiado na ponta esquerda, não atacou, não conseguiu ajudar Jadson na criação e deixou um rombo no lado esquerdo da marcação. Não imagino mais como titular.
(Ademílson) – SEM CONCEITO: Jogou pouco.
Jadson – RUIM: Ainda insisto que não é ruim, mas todo jogo que as coisas não vão bem para o São Paulo ele se esconde. Pelo dinheiro investido, tinha que assumir mais a responsabilidade em algumas horas.
Oswaldo – SEM CONCEITO: Saiu machucado aos 25 do primeiro tempo..
(Rafinha) – RUIM: Nunca vi fazer uma jogada que terminasse num lance de perigo. Entra pouco no time, é verdade. Mas hoje teve uma chance de jogar quase os 90 minutos e nada fez.
Luís Fabiano – BOM: Se quase marcamos um gol nesse jogo foi graças a ele. É nítido que essa situação o incomoda e ele tenta de tudo para ajudar o time, muitas vezes saindo da área para armar o time, que não é seu ponto forte. Sorte que não levou cartão dessa vez.
Tec. Ney Franco – PÉSSIMO: Hoje foi mal na escalação e nas substituições, principalmente em não ter tirado o já amarelado Rodrigo Caio em vez do João Schmidt. Todo mundo no Morumbi sabia que ele seria expulso, menos Ney Franco. Ainda é muito cedo para falar do seu trabalho no comando da equipe, mas uma coisa é certa: o time piorou depois da sua chegada.
Foto: Terra
_____________________________________
* ÓTIMO, BOM, REGULAR, RUIM ou PÉSSIMO? No Comentário da Redação, você fica sabendo o que rolou nos principais jogos da rodada, incluindo análises individuais dos atletas.
* ÓTIMO, BOM, REGULAR, RUIM ou PÉSSIMO? No Comentário da Redação, você fica sabendo o que rolou nos principais jogos da rodada, incluindo análises individuais dos atletas.
por Victor Mesquita | @victor_mesquita
Nenhum comentário:
Postar um comentário