A luta foi muito dificil desde o 1º round. Esquiva saiu atrás, mas entrou novamente na luta no 2º, tirando a vantagem de dois pontos para apenas um, mas foi no 3º que achei que o juiz influenciou na luta, punindo Falcão por ficar agarrando o seu adversário Ryota Murata, só que o japonês também fez isso e não foi punido. A punição gerou dois pontos para Ryota e ao final a luta terminou com o placar de 14 a 13. Mesmo com a prata, considero Esquiva o campeão moral da categoria.
Atletismo > 4x100 fenomenal
A Jamaica foi a grande venedora do revezamento 4x100 masculino com direito a novo recorde mundial de 37s84. Blake, Bolt e cia mais uma vez encantaram o mundo. Até onde esse time jamaicano pode ir? Até onde Usain Bolt pode ir? Seria ele de outro planeta? Tivemos ainda a marcha atlética, e a russa Elena Lashmanova levou o ouro na prova feminina.
Taekwondo > Natália Falavigna perde logo na estréia
A brasileira Natália Falavigna perdeu para a sul-coreana Jong Lee na sua primeira luta por 13 a 9 e se despediu das Olímpiadas sem a medalha tão esperada. Ela teve uma lesão no tornozelo que atrapalhou muito sua atuação nas olímpiadas. Falavigna tinha ganhado o bronze em Pequim 2008.
_______________________________________
* Dê uma Volta Olímpica aqui no Redação do Esporte e confira a cobertura completa dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
por Fernando Borchio | fernando.borchio@hotmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário