Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Comentário da Redação > Ainda bem que tem o jogo de volta no Morumbi

Nem um show da banda Calypso, com a Joelma bêbada de cachaça com Prozac deve ser tão ruim como foi um show de horrores na primeira partida da final da Copa Sulamericana entre São Paulo e Tigre na La Bombonera. Dentro de campo teve muita violência, catimba, expulsões e pouco futebol. Com tudo isso o placar só poderia ser 0x0. Ainda bem que teremos a volta e a perspectiva é de um jogo melhor e, com apoio da massa são-paulina, conquistar o título.

O jogo começou bom para o tricolor, com domínio total da equipe paulista. Mas antes dos 20 minutos, numa atitude de garoto juvenil, Luís Fabiano se deixa levar pela catimba safada do zagueiro do Tigre e foi expulso após tentar dar um chute.

Depois disso o jogo caiu muito de qualidade, o São Paulo fui perdendo o controle da partida e equipe argentina cresceu.

Na segunda etapa, principalmente após a saída do Jadson, o Tigre tomou controle total da partida e foi atrás da sua única jogada: a bola parada. Como disse Rogério Ceni, o único ponto positivo da equipe tricolor na partida de hoje foi ter anulado todas as jogadas paradas.

Agora, com o Morumbi lotado, se o São Paulo manter a calma, tem tudo para conquistar mais um título internacional.

Conceitos


Rogério Ceni
- REGULAR: Foi pouco exigido.
Paulo Miranda
– REGULAR: O melhor lateral da galáxia dessa vez não manteve o nível das suas ultimas atuações, mas também não comprometeu.
Toloi – RUIM Besta, caiu na catimba do péssimo atacante do Tigre, Maggiollo.
Rhodolfo – RUIM: Também não conseguiu manter a calma e se deixou levar pela catimba safada do time argentino.
Cortez – BOM: Esse sim fez uma boa partida, principalmente defensivamente.
Denilson – REGULAR: Não fez tanta bobagem nesta noite. Apenas um lance imbecil onde deu um carrinho criminoso que merecia ter sido expulso.
Wellington – REGULAR: Mais calmo que os demais companheiros, porém não ajudou muito a equipe na saída de bola.
Jadson – BOM: Ótimo primeiro tempo, mesmo tendo prejudicado seu futebol com a expulsão do Luís Fabiano. A meu ver não tinha que sair da equipe, tanto que o São Paulo perdeu o meio campo após sua saída.
(Cícero) – RUIM: Será que entrou mesmo em campo? Ah rapaz, vai caçar serviço!
Lucas – BOM: O único jogador que procurou a vitória insistentemente. Mesmo às vezes sendo fominha, foi admirável seu comportamento na partida de hoje.
Osvaldo – REGULAR: O lampião do Morumbi hoje tinha que ter sido mais incisivo assim como Lucas. Fez poucas arrancadas e isso fez muita falta no jogo de hoje.
Luís Fabiano – PÉSSIMO: Qualquer expulsão que deriva de uma catimba é imperdoável, agora um jogador de 31 anos, que já disputou as principais competições do mundo, ídolo e exemplo para toda equipe faz uma bobagem dessas, vou falar o quê? Prejudicou muito a equipe não só nesse jogo como, principalmente, no jogo de volta do Morumbi.
Téc. Ney Franco – RUIM: Atrapalhou o São Paulo no jogo de hoje tanto na substituição do Jadson como não ter deixado no banco o William José. Eu sei, William José não é solução para nada, mas por incrível que pareça, hoje fez falta.

Foto: AFP

_____________________________________

* ÓTIMO, BOM, REGULAR, RUIM ou PÉSSIMO? No Comentário da Redação, você fica sabendo o que rolou nos principais jogos da rodada, incluindo análises individuais dos atletas.

por Victor Mesquita
| @victor_mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário