Que água é essa que estão dando na biqueira para a molecada de General Severiano? Depois de muitas confusões, cobranças e problemas gerados com a venda da pérola Vitinho ao CSKA da Rússia (a um preço que poderia ser dito como “de pinga”), poucos viam futuro no Botafogo para o restante do Campeonato Brasileiro. Pela 3ª vez, Oswaldo de Oliveira teria que se virar para arrumar o time.
E novamente ele conseguiu, graças a um achado que completou ontem pouco mais de um mês com a camisa da Estrela Solitária. Um menino aparentemente tímido, vindo do famoso Audax, responsável por revelar jogadores para os grandes clubes do Brasil e que mostrou ser a solução para os problemas alvinegros. Um menino que na sua estreia, feita as pressas e sem planejamento prévio e que atuaria apenas como “remendo” do time, mostrou personalidade e trouxe para si o carinho da torcida botafoguense, que já o elegeu como seu novo mascote.
Cedido ao Botafogo apenas por empréstimo, com a bruxa que anda rondando o clube carioca nos últimos meses, seria bom se adiantar e contratá-lo logo. Caso contrário essa poderia ser mais uma chance perdida e um potencial desperdiçado. O potencial de alguém que, se mostrou o que mostrou em 90 minutos, imagina o que poderia fazer com mais tempo de clube?
Vitinho? Ficou no passado junto das lamentações. O dono da bola e novo discípulo de Seedorf se chama Hyuri. Nome difícil de escrever, mas de futebol fácil. Que o diga o gol que marcou ontem...
Confira a obra de arte de Hyuri diante do Coritiba:
_______________________________
* A coluna O Cara da Semana fala dos personagens do esporte que tiverem seu momento de glória, seja por uma semana, seja por um dia, seja para sempre.
por Helder Rivas | lendasdabola.blogspot.com.br | @LendasDaBola
Nenhum comentário:
Postar um comentário