Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Promoção > REGULAMENTO: A Amarelinha é sua

Resumo
A promoção premiará uma (01) pessoa com uma camisa oficial de jogo da seleção brasileira de futebol. Os interessados devem deixar comentar na página do Redação do Esporte no Facebook, ou da Copa no Brasil 2014, em um dos posts da promoção, qual jogador não deve faltar na convocação do Brasil para a Copa do Mundo de 2014, que acontece no dia 7 de maio de 2014.

1. Poderá participar do concurso qualquer indivíduo residente no Brasil que obrigatoriamente curtir/seguir a página do Redação do Esporte no Facebook (www.facebook.com/redacaoesporte) e também a página da Copa no Brasil 2014 (www.facebook.com/copanobrasil14) e deixar um comentário nas imagens da promoção respondendo à pergunta: qual jogador não pode faltar na convocação do Felipão para a Copa do Mundo?

2. Para fins de sorteio, serão consideradas apenas as mensagens enviadas até às 23h do dia 6 de maio de 2014.

3. Cada participante poderá concorrer com apenas 1 mensagem. Caso alguém deixe mais de um palpite, mesmo que em imagens diferentes, será considerado apenas uma participação.

4. Os palpites devem conter apenas o nome de um jogador brasileiro, não havendo relevância para o sorteio a escolha do nome.

5. Após a convocação, que acontece no dia 7 de maio, faremos o levantamento de todas as mensagens e faremos a lista final dos concorrentes à camisa da seleção brasileira, em ordem alfabética, considerando todos que cumpram os requisitos do item 1 deste regulamento.

6. O sorteio será feito no dia 7 de maio também, durante gravação da Rádio da Redação e o anúncio do vencedor acontecerá no dia 8, às 11h, nas páginas do Redação do Esporte e da Copa no Brasil 2014.

7. O ganhador também será comunicado via Facebook para acertar as condições de entrega do prêmio. É importante que ele fique atento pois receberá o recado via inbox, enviado por um dos membros do site.

8. O vencedor também pode entrar em contato para combinar a retirada do prêmio via inbox na página do Redação do Esporte no Facebook ou da Copa no Brasil 2014 ou enviando e-mail para: redacao_esporte@hotmail.com.

9. Serão desqualificados da promoção usuários que:
- Postarem qualquer tipo de ofensa, mensagens agressivas ou preconceituosas nas páginas do Facebook ou mesmo no post da promoção no blog.
- Perfis identificados como fakes no Facebook.
- Pessoas que não cumprirem algum dos passos do item 1 deste regulamento.

10. Caso o vencedor seja desqualificado, abra mão do prêmio ou não retorne o contato no Facebook em até 7 dias úteis após o anúncio oficial, será feito um novo sorteio em data a ser proposta.

11. A promoção é realizada unicamente pelo site Redação do Esporte em parceria com a página da Copa no Brasil 2014 e não tem qualquer relação com a Copa do Mundo Fifa 2014, a Fifa ou demais empresas patrocinadoras do evento, e também não possui vínculo com o Facebook, que é usado exclusivamente como plataforma de comunicação.

12. O prêmio estabelecido é uma camisa oficial da seleção brasileira de futebol. Detalhes do produto serão acertados com o ganhador

13. Membros da equipe do site não são elegíveis ao prêmio.

14. Ao deixar o palpite na imagem, o participante confirma estar de acordo com os itens do regulamento. Em caso de alguma discordância, entrar em contato pelo e-mail: redacao_esporte@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário