Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Manchete no Ponto > Fofocas do vôlei

Você também estava por fora das "quentinhas" do vôlei assim como eu? Bora lá entender os últimos acontecimento da Superliga e suas novas contratações. Pra quem não sabe, a Superliga é o torneio mais importante de voleibol entre clubes do Brasil. Ele acontece todo ano e a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) é a organizadora oficial desse evento. O time vencedor da superliga tem a oportunidade de participar do campeonato Sul-Americano.

Novas contratações para a Superliga 2014/2015: Feminino

O Praia Clube não poderia perder a oportunidade de contratar a maior pontuadora da superliga né, e o nome dela é? É? Tandara (ex-Campinas). Adorei a contratação! Ela jogará em um time que torço muito e que tem tudo pra dar certo. Uma pena que o técnico Spencer Lee deixou o clube e vai treinar a equipe Rio Sul nesta temporada.

E as gêmeas Michelle e Monique (Praia Clube) também vão se separar. Que triste né? A Monique vai para o Campinas e a Michelle vai para o Brasília. Mas fiquem calmos, lá no Brasília tem a Paula Pequeno, veterana no vôlei pra cuidar da menina! E pensando bem, os comentaristas de vôlei ficaram felizes, porque é praticamente impossível diferenciar quem é quem no jogo!

E o casal Dani Lins e Sidão ficam no Sesi? Hummm, acho que não! O super, mega casal resolveu se separar "no bom sentido é claro!". Dani Lins é a nova contratada do Osasco (Molico) e a partir de agora vai ter que usar sainha na hora de fazer os levantamentos, hein Dani!!!

E a Sarah Pavan, canadense loira e bonita (pelo menos é o que os homens dizem) foi pra onde? Sei lá, o que importa é que a brasileira Andreia Laurence (ex-Pinheiros) é a nova oposta do Unilever. O time do Rio de Janeiro foi esperto e contratou também a Mayhara (ex-Praia Clube) e renovou com a Fofão!

Vôlei Masculino

Já o Sidão foi pro Taubaté, que vem com tudo nessa próxima temporada!!! Sidão volta a jogar com o Dante (ex-Panasonic) que deixou o vôlei japonês e voltou para o Brasil, e o Thiago Sens (ex-RJ Vôlei), que vem de uma triste história de salários atrasados. Ele foi esperto e trocou de time! Ahhh, sem falar no grande Lorena (ex-Moda/Maringá), canhoto cobiçado pelas mulheres. Aeeê Dante, minha irmã vai chorar de emoção quando souber que você voltou pro Brasil!

Já o meu xodó, Vivo Minas, está uma bagunça! Será que a Vivo vai continuar patrocinando e mandando em tudo? Se isso não acontecer, muita coisa vai mudar.

Estão dizendo que o grande levantador Mauricio (super amigo do levantador Willian, do Sada Cruzeiro) vai pular fora e ir pro Sesi. O meu amor Henrique talvez vá para o Taubaté e eu vou ter que trocar de time se isso acontecer!!! Mas o Otávio (cara de bebê) continua no time! Sem falar no meu segundo amor, o Vissotto que talvez vá para o Minas... puts, se isso acontecer meu coração vai ficar divido em Taubaté e Minas! Mas também li rumores que o Moda Maringá está tentando pegar o cabeludinho pra eles.

Não podemos deixar de falar no grandioso campeão da Superliga Sada/Cruzeiro né. Nessa temporada o Cruzeiro continua com força total e em busca do título novamente. Podemos contar com o Wallace, Isac e Filipe (melhor sacador em minha opinião) nessa temporada de 2014/2015.

E os demais jogadores, onde estão???? Por enquanto tudo está caminhando como de costume, até mesmo porque como diz o velho ditado “Em time que está ganhando não se mexe”. Lucão e Lucarelli continuam no Sesi. Já o Moda Maringá renovou com o Ricardinho (levantador e praticamente dono do time), Rafael (central) e também fizeram duas novas contratações, Ricardo e Matheus (ex-São Bernardo).

E as meninas como ficam nessa loucura toda? A Fabiana (Sesi) recebeu uma proposta para deixar o Brasil e ir jogar na Rússia. Se isso acontecer, a Jaqueline tem chances de jogar no mesmo time que o marido Murilo, já que com a saída da Fabi e da Dani Lins o Sesi perde duas jogadoras com pontuação 7 no ranking. E o Sesi voltaria a ter um casal. Que lindo!

Mari (ex-Praia Clube, ex seleção) deixa o time e volta para o Osasco. Até que enfim, porque ela não combinava com o time.

É pessoal a Superliga 2014/2015 promete fortes emoções! E eu estarei lá, gritando pelos homens bonitos, ou melhor, torcendo!!!

_____________________________________

* A coluna Manchete no Ponto fala de manchetes e pontos, mas também de saques, bloqueios, levantamentos e de todos os fatos que envolvem o vôlei no Brasil e no mundo.


por Amanda Telles
| amandasatelles@hotmail.com

Um comentário:

  1. Aeee Sma...

    Adorei a Matéria....vou ser sua leitora nº 1!!!

    Parabens!!!

    bjs!

    ResponderExcluir