Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 20 de maio de 2014

Manchete no Ponto > Vai começar a Liga Mundial 2014!

Ebaaa, a Liga Mundial vai começar já já e teremos o prazer de ver a nossa seleção em campo. Ou melhor, em quadra!!!

O técnico Bernardinho convocou um timão (não estou falando do Corinthians, viu) para essa Liga. Sei não... tenho meus “pitacos/comentários” sobre essa convocação. Aí vão!

Quais Levantadores?
Bruninho, Willian, Rapha e Murilo Radke.
Pitacos: Bruninho que não faça um bom campeonato pra ver só, senão perde lugar pro Willian que vem cheio de vontade.

Quais Ponteiros?
Murilo, Lucarelli, Chupita, Lucas Loh, Mauricio e Douglas Souza.
Pitacos: Cadê o Filipe Ferraz nesse time? Injustiça, Bernardinho! Quer melhor ponteiro que ele? Ahhhhh sacanagem!!! Poxa vida, coloca ele no lugar do Murilo que não rende como antes...

Quais Opostos?
Wallace, Vissotto, Theo e Rafael Araújo.
Pitacos: Excelentes opostos... além do Vissotto ser lindo!

Quais Centrais?
Lucão, Sidão, Isac, Eder, Gustavão e Mauricio Souza.
Pitacos: Tudo com “ão” pra mostrar que vem porrada aí... e vem mesmo hein!!!

Quais Líberos?
Mario Júnior e Felipe.
Pitacos: Eu sei que o Serginho se aposentou da seleção, eu sei... mas campeonato sem ele não tem a mesma graça. Por mim ele ficaria na quadra só pra motivar a galera e ajudar na conquista do título!

A Seleção faz sua estreia no dia 23 de maio em Jaraguá do Sul (SC) contra a Itália. Depois jogamos contra a Polônia, dias 29 e 30 de maio em Maringá (PR) e, para a minha felicidade, o Brasil enfrentará o Irã aqui em São Paulo, no Ibirapuera, dias 6 e 7 de junho e é claro que estarei lá para conferir os jogos de pertinho e gritar pelo Vissotto. Preciso de uma foto com ele, será que consigo???

_____________________________________

* A coluna Manchete no Ponto fala de manchetes e pontos, mas também de saques, bloqueios, levantamentos e de todos os fatos que envolvem o vôlei no Brasil e no mundo.


por Amanda Telles
| amandasatelles@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário