Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Terra do Tio Sam > NFL Draft da Redação

A bola oval só volta a ser lançada em Agosto na NFL, mas o Draft já está aí e o coração dos torcedores está a mil para saber quais revelações e promessas defenderão as cores de seus times. A primeira escolha é do Houston Texans e todos estão de olho para saber qual será o jogador que receberá uma das 32 camisas mais queridas dos Estados Unidos, e por que não do mundo.

E, para te deixar por dentro desse mundo, em parceria com o site de esportes americanos Playoffs.com.br, fizemos uma análise dos Mock Drafts e trazemos as prováveis escolhas da primeira do Draft 2014 da NFL, que acontece nessa quinta-feira (08/05) e tem transmissão ao vivo da ESPN, a partir das 21hs, além do Twitter dos nossos parceiros do The Playoffs. Confira:

1º Escolha – Houston Texans


Dono da pior campanha na temporada regular 2013 da #NFL com 2-14, o Houston Texans tem a primeira escolha do Draft e vê no DE Jadeveon Clowney (foto acima), de South Carolina, a escolha mais provável, mas ainda há quem aposte no recrutamento do QB de Central Florida, Blake Bortles.

2º Escolha – Saint Louis Rams


Escolha vinda do Washington Redskins, os Rams devem aproveitar e reforçar a linha com um Ofensive Tackle. Mas o nome desse jogador ainda não é certo, alguns falam em Greg Robinson, de Auburn, outros apostam em Jake Matthews, de Texas A&M. Mas ainda há quem acredite que Houston mude a escolha, e o DE Jadeveon Clowney, provável primeira escolha dessa edição, cai no colo da franquia de Saint Louis.

3ª Escolha – Jacksonville Jaguars

Após amargar mais uma fraca campanha (4-12), os Jaguars têm a terceira escolha e dois nomes encabeçam a lista de favoritos: Khalil Mack, OLB de Buffalo, e Johnny Manziel, QB de Texas A&M. Milagres podem acontecer, e certamente esse seria um desses, caso o DE Jadeveon Clowney, provável primeira escolha dessa edição, sobrasse para o time de Jacksonville. E pasmén, tem gente que acredita nisso.

4ª Escolha – Cleveland Browns

Dono de uma campanha de 4-12, os Browns parecem querer reforçar o ataque, e o explosivo WR Sammy Watkins, de Clemson, deve formar uma ótima dupla de recebedores com Gordon. O nome do OT Jake Matthews, de Texas A&M, também é ventilado em Cleveland.

5ª Escolha – Oakland Raiders


Indecisão! Essa é a palavra que define o que esperar da escolha dos Raiders. O time da Califórnia vem de mais uma campanha abaixo da crítica (4-12) e parece que dúvida da primeira escolha do Draft 2014 será um reflexo do time na temporada. Os especulados por lá são: Jake Matthews, OT de Texas A&M; Khalil Mack, OLB de Buffalo; Blake Bortles, QB de Central Florida; Greg Robinson, OT de Auburn; Johnny Manziel, QB de Texas A&M; e Sammy Watkins, WE de Clemson.

6ª Escolha – Atlanta Falcons

Após ótimas temporadas, chegando aos playoffs, o Atlata Falcons se desencontrou e amargou um 4-12, sobrando então a 6ª escolha do Draft 2014. E a linha ofensiva foi considerada a vilã pela má campanha, fato que coloca um OT como emergencial nas opções de primeira escolha do time com Taylor Lewan, de Michigan, Greg Robinson, OT de Auburn, ou Jake Matthews, de Texas A&M. Mas o nome de Anthony Barr, OLB da UCLA, também não é descartado.

7ª Escolha – Tampa Bay Buccaneers


Outro time em inferno astral há um bom tempo, a equipe da Flórida mais uma vez sofre com uma campanha com mais derrotas do que vitórias (4-12). Por isso, os Buccaneers vêm no WR Mike Evans, de Texas A&M, o nome certo para auxiliar a retomada das boas séries. Na lista de possíveis escolhas para a primeira seleção ainda estão Blake Bortles, QB de Central Florida, e Taylor Lewan, OT de Michigan.

8ª Escolha – Minnesota Vikings

Defesa ou ataque? Essa dúvida impera no Minnesota Vikings. Alguns apostam na seleção de um QB outros de um OLB ou ILB. Donos de uma campanha de 5-10-1 – SIM, UM EMPATE -, os Vikings têm na lista Black Bortles, de Central Florida, Teddy Bridgewatter, de Louisville, e Johnny Manziel, de Texas A&M, para o ataque; e Khalil Mack, de Buffalo, Anthony Barr, de UCLA, e C.J. Mosley, de Alabama, para a defesa.

9ª Escolha – Buffalo Bills

Com uma campanha de 6-10 na temporada passada, os Bills ficaram com a nona escolha. A lista de possíveis nomes para ser a primeira seleção é longa, mas o favorito é o TE Erick Ebron, de North Carolina. Os outros especulados são: C.J. Mosley, ILB de Alabama;  Anthony Barr, OLB de UCLA;  Khalil Mack, OLB de Buffalo; e Mike Evans, WR de Texas A&M.

10ª Escolha – Detroit Lions

Sim, eles têm Megatron Calvin Johnson. Sim, eles trouxeram Golden Tate. Sim, eles têm uma das três melhores duplas de receivers da NFL. É por isso mesmo, que a escolha do time de Detroit deve investir na secundária. Os principais nomes são: Ha Ha Clinton-Dix, FS de Alabama, e Justin Gilbert, CB de Oklahoma St. Há ainda quem ache que reforçarão o ataque com  Mike Evans, WR de Texas A&M, ou com  Erick Ebron, TE de North Carolina, ou até mesmo a defesa com o DT Aaron Donald, de Pittsburgh.

11ª Escolha – Tennessee Titans

Os Titans devem secar os Lions para não optarem pelo CB Justin Gilbert, de Oklahoma St. O atleta da secundária parece ser a grande aposta do time de Tennesse para acertar a defesa. Caso não consiga, a franquia pode optar por um QB e tem na lista nomes como Derek Carr, de Fresno State, Blake Bortles, de Central Florida, e Teddy Bridgewater, de Louisville. O OLB da UCLA, Anthony Barr, também aparece como uma opção.

12ª Escolha – New York Giants

Eles foram campeões do Super Bowl há duas temporadas e hoje parecem mais perdidos do que cego em tiroteio. Os Giants vêm de uma campanha de 7-9 e têm o ano de 2014 como uma grande incógnita para a maioria dos especialistas. A indecisão de quem escolher no Draft parece ser reflexo disso. Confira a lista: Zack Martin; OT de Notre Dame; Eric Ebron, TE de North Carolina; C.J. Mosley, ILB de Alabama; Taylor Lewan, OT de Michigan; Justin Gilbert, CB de Oklahoma St.; Anthony Barr, OLB de UCLA; e Mike Evans, WR de Texans A&M. O grande detalhe é que exceto Zack Martin, todos os outros nomes são prováveis escolhas de times na frente da franquia de New York na seleção.

13º Escolha – Saint Louis Rams

Os Rams já tiveram a segunda escolha na troca com os Redskins, e agora fará sua escolha pela posição. A grande aposta é em um Free Safety: A torcida é para que Ha Ha Clinton-Dix, de Alabama, não seja escolhido, senão a vez será de Calvin Pryor, de Louisville.

14º Escolha – Chicago Bears

Após uma temporada bastante instável (8-8), os favoritos para reforçarem dos dirigentes para reforçarem os Bears são o NT de Florida St., Timmy Jernigan, e o DT de Pittsburgh, Aaron Donald. Há quem acredite que possa ser reforçada a secundária, com os FS  Ha Ha Clinton-Dix, de Alabama, ou Calvin Pryor, de Louisville, ou até mesmo o CB Justin Gilbert, de Oklahoma St.

15ª Escolha – Pittsburgh Steelers


Com um 8-8 e uma campanha bem longe do comum para o time do grande pote de mostarda, os Steelers, apesar dos problemas ofensivos, parece ter indicado a secundária como grande vilã na temporada. Para isso, a grande busca é por um Cornerback, e o nome mais ventilado por lá é Darqueze Dennard, de Michigan St. Os outros nomes para a posição são Justin Gilbert, de Oklahoma St. e Bradley Roby, de Ohio St.

16ª Escolha – Dallas Cowboys

Há 18 anos longe do Superbowl, os Cowboys sofrem grande pressão por boas temporadas. Vindo de um 8-8, o time das mais belas cheerleaders da NFL devem ter como reforço Anthony Barr, OLB da UCLA. Outros nomes são o  DT de Pittsburgh, Aaron Donald, e o  FS de Louisville, Calvin Pryor.

17ª Escolha – Baltimore Ravens

Campeão em 2012, os Ravens sofreram, amargaram um 8-8 e não conseguiram sequer chegar aos playoffs para defender seu título. E parece que mesmo com Ed Dickson, Dennis Pitta e Dallas Clark, a franquia de Baltimore quer mais um TE, por isso o nome da vez é Eric Ebron, de North Carolina. Outros nomes também ventilam por lá como:  Calvin Pryor,  FS de Louisville; Zack Martin, OT de Notre Dame; e Taylor Lewan, OT de Michigan.

18ª Escolha – New York Jets

Eles trouxeram Michael Vick (QB) e Eric Decker (WR), e agora para formar um super-ataque, os Jets buscam mais um Wide Reciver. As apostas foram feitas e os nomes na lista do time de New York são: Marqise Lee, de USC, Brandin Cooks, de Oregon St., e Odell Beckham, de LSU.

19ª Escolha – Miami Doplhins


Eles chegaram com a faca e o queijo na última rodada da temporada regular. Bastava ganhar em casa dos Jets e disputar os playoffs após muito anos. Mas a franquia de Miami não iria além de esperança. Após a decepção, uma coisa por lá é certa: a necessidade de um OT. O nome principal é Zack Martin, de Notre Dame, mas ainda existe a opção de Cyrus Kouandjio, de Alabama.

20ª Escolha – Arizona Cardinals

Eles fizeram 10-6, mas não foram aos playoffs. Com um time bastante equilibrado, os Cardinals pensam em três posições para a primeira escolha: DE com Dee Ford, de Auburn, e Kony Ealy, de Missouri; CB com Darqueze Dennard, Michigan St., e Kyle Fuller, de Virginia Tech; ou QB com Blake Bortles, de Central Florida, e Derek Carr, de Fresno St.

21ª Escolha – Green Bay Packers


O time de Aaron Rodgers e cia caiu logo no Wild Card para o forte San Francisco 49ers. Para reforçar o rosters, os Packers vêem no TE Austin Seferian-Jenkins, de Washiongton,  a escolha mais provável. O nome de C.J. Mosley, ILB de Alabama, também pode aparecer na seleção dos cabeças de queijo.

22ª Escolha – Philadelphia Eagles

Eles dispensaram DeSean Jackson, e agora vão atrás de outro WR. Por isso, os Eagles devem selecionar Kelvin Benjamin, de Florida St. Ainda existem outros dois recebedores na lista da franquia de Philadelphia, são eles: Marqise Lee, de USC, e Odell Beckham, de LSU.

23ª Escolha –Kansas City Chiefs

Refém do jogo corrido de Jamaal Charles, os Chiefs vão em busca de um Wide Receiver para dar mais opções ao QB Alex Smith. O nome que mais aparece no Mock Draft é Brandin Cooks, de Oregon St., mas  Marqise Lee, de USC, e Odell Beckham, de LSU, não são descartados.

24ª Escolha –Cincinnati Bengals

Os Bengals fizeram 11-5 na temporada regular, dominavam jogando em casa, mas logo na semifinal de conferência caiu para o San Diego Charges. A secundária foi a grande vilã da partida, por isso o nome da vez é o CB Bradley Roby, de Ohio St. Caso não seja escolhido antes, Darqueze Dennard, de Michigan St, pode aparecer por Cincinnati.

25º Escolha – San Diego Chargers


O time da bela San Diego, como diz a abertura de Madden, fez uma campanha muito além do esperado no ano passado. Em ano de reforma de elenco, os bolts conseguiram se classificar para os playoffs e ainda por cima eliminou os Bengals lá em Cincinnati. Mas ao longo da temporada regular a secundária do time foi uma grande vilã, e é justamente essa que deve ser a primeira escolha dos californianos com o CB Kyle Fuller, de Virginia Tech. A lista ainda conta com outros cornerbacks, como: Bradley Roby, de Ohio St.,  Darqueze Dennard, de Michigan St, e Jason Verrett, de TCU.

26º Escolha – Cleveland Browns

Após a escolha número 4, os Browns recebem a vez que seria do Indianapolis Colts. Como a primeira escolha deverá ser o WR Sammy Watkins, agora deverá recrutar uma QB. Os nomes mais especulados são: Teddy Bridgewater, de Louisville; Derek Car, de Fresno St; Johnny Manziel, de Texas A&M; e Blake Bortles, de Central Florida.

27ª Escolha – New Orleans Saints


Dono de 11-5 e um ataque arrasador, os Saints caíram para o campeão Seattle Seahawks. Sem conseguir parar as corridas de Lynch, a linha foi considerada o ponto fraco do time. Por isso a seleção de um Defensive End é a maior aposta no Mock Draft com os nomes de Kony Ealy, de Missouri, e Dee Ford, de Auburn.Um NT também não é descartado e Louis Nix, de Notre Dame, por aparecer pela cidade do Mardi Gras.

28ª Escolha – Carolina Panthers


Após temporadas irregulares, os Panthers retornaram forte em 2013 e conseguiram ir aos Playoffs, inclusive sem ter de passar pelo Wild Card, mas não sobreviveu ao confronto contra os 49ers. E pelo que se vê em Carolina é um reforço para a linha ofensiva com um OT ou até mesmo um WR. Os nomes ventilados por lá são: Morgan Moses, OT de Virginia; Cyrus Kouandjio, OT de Alabama; Marqise Lee, WR de USC; Odell Beckham; WR de LSU; e Brandin Cooks, WR de Oregon St.

29ª Escolha – New England Patriots

Após mais uma ótima temporada, chegando às finais de conferência, os Patriots foram irreconheciveis e literalmente jantados pelo Denver Broncos e Payton Manning. Com a defesa dando um espaço nunca antes visto para o melhor QB da história lançar, o time de Tom Brady agora quer um DT, e o grande nome é o atleta de Minnesota Ra'Shede Hageman. A escolha do DE Stephon Tuitt, de Notre Dame, pode surpreender.

30ª Escolha – San Francisco 49ers

Os niners quase chegaram pela segunda vez seguida no Super Bowl. Tinha na defesa, terceira melhor da liga, seu grande alicerce. Mas ao ter a secundária castigada pelos Seahawks, um CB é a escolha mais especulada pelo time da Califórnia. Confira os nomes que pode chegar por lá: Stanley Jean-Baptiste, de Nebraska;  Kyle Fuller, de Virginia Tech; e Jason Verrett, de TCU.

31ª Escolha – Denver Broncos


Uma temporada que pareceu um sonho para o torcedor, onde Payton Manning bateu recordes, e um Super Bowl que beirou o inferno. Esse foi o resumo do torcedor dos Broncos. E, após um passeio de Russel Wilson e cia, o Denver vai reforçar a linha ofensiva. Dois nomes são os favoritos: Joel Bitonio, OT de Nevada, e Xavier Su'a-Filo, OG de UCLA.

32ª Escolha – Seattle Seahawks


Eles deram show durante toda a temporada. Tiveram um ataque dinâmico e uma defesa impenetrável. Atropelaram os Broncos e deixaram Peyton Manning irreconhecível no Super Bowl. E ao que parece, com um time desses, os Seahawks não sabe por onde começar a reforçar o elenco. Por isso, o Mock Draft não traz nenhuma grande unanimidade. Os nomes ventilados por lá são:  Xavier Su'a-Filo, OG de UCLA; Jace Amaro, TE de Texas Tech; Morgan Moses, OT de Virginia; Ra'Shede Hageman, DT de  Minnesota; e Kelvin Benjamin, WR de Florida St.

__________________________________

* A coluna Terra do Tio Sam fala dos esportes que são paixão nos Estados Unidos: basquete, beisebol, futebol americano e hóquei.


por Marco Miranda | marmirand@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário