Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 22 de maio de 2007

NBA > No sufoco, Pistons vence primeira contra o Cavs

DETROIT, EUA - O Detroit Pistons saiu na frente nas finais da Conferência Leste da NBA. Venceu o Cleveland Cavaliers por 79 a 76 na noite desta segunda-feira, em Detroit. Os visitantes tiveram a chance empatar ou virar o jogo a 6 segundos do fim, mas LeBron James passou a bola para Donyell Marshall, que não converteu o arremesso de três pontos.

Na seqüência, Chauncey Billups converteu um arremesso livre e praticamente garantiu a vitória para o Pistons. No desespero, o brasileiro Anderson Varejão tentou um tiro de três, mas não conseguiu o empate.

O cestinha do jogo foi o armador Richard Hamilton, do time da casa, com 24 pontos. O ala Rasheed Wallace ajudou, com um duplo-duplo (15 pontos e 12 rebotes).

Pelo Cavs, o principal pontuador foi o pivô Zydrunas Ilgauskas, com 22. Ele também conseguiu um duplo-duplo (13 rebotes). O ala Lebron James, cestinha do time na temporada regular, esteve apagado e converteu apenas cinco de 15 arremessos de quadra. Ele terminou o jogo com dez pontos, dez rebotes e ficou a uma assistência de um triplo-duplo. O brasileiro Anderson Varejão jogou bem e anotou 13 pontos e sete rebotes nos 26 minutos em que ficou em quadra.

O jogo 2 acontece nessa quinta-feira em Detroit.


www.globo.com






Redator:
Ricardo Pilat


Nenhum comentário:

Postar um comentário