
O Santos tem 55 pontos ganhos. Com mais 9, o técnico Vanderlei Luxemburgo da a classificação para a Libertadores como certa.
Já o Náutico, com 43 pontos e na 14ª colocação do Brasileiro, tem chances de figurar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, caso vença os paulistas. No entanto, duas posições acima da zona da degola, a equipe recifense precisa ter cuidado para não escorregar à região perigosa caso perca a partida.
Desfalques
Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro Adaílton, suspenso, nem com os volantes Maldonado e Adoniran, machucados. Por outro lado, os laterais-direitos Baiano e Alessandro voltam após cumprir suspensão. Alessandro será o titular.
Já o técnico Roberto Fernandes, do Náutico, terá o time quase completo. O único desfalque é o zagueiro Vagner, que está cumprindo suspensão de quatro jogos, imposta pelo STJD. O jogador foi julgado no último dia 23 pela entrada violenta que deu no atacante Jadílson, do Sport.
Ficha do jogo
NÁUTICO | SANTOS | |
Fabiano Everaldo Onildo Toninho Radamés Edicarlos Daniel Geraldo Júlio César Beto Acosta Marcelinho T: Roberto Fernandes | Fábio Costa Alessandro Marcelo Domingos Kléber Adriano Rodrigo Souto Petkovic Rodrigo Tabata Marcos Aurélio Kléber Pereira T: V. Luxemburgo |
Estádio: Aflitos, em Recife (PE)
Data: 31/10/2007
Horário: 21h45
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa/PR)
Auxiliares: Alessandro Rocha (Fifa/BA) e Aristeu Leonardo Tavares (Fifa/RJ)
Fonte: Globo.com

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário