O meia Thiago Neves quebrou o silêncio nesta terça e desabafou, sobre seu afastamento, em entrevista para a ESPN Brasil. No domingo, o técnico Renato Gaúcho, antes do jogo contra o Paraná, em que os cariocas perderam por 3 a 1, barrou o jogador alegando que só queria contar com Thiago quando estivesse resolvido o problema da renovação do atleta.- Isso tudo é muito triste para mim, porque queria estar jogando e cumprindo meu contrato até o final, mas estou sendo impedido. - diz Thiago, que estava sendo envolvido em polêmicas sobre sua renovação contratual.
Tudo começou há algumas semanas quando circulou nos bastidores a notícia de que o jogador interessava ao Palmeiras, São Paulo e clubes do exterior. O Fluminense tinha a prioridade da renovação com Thiago que tem contrato até o fim do ano. A novela vem se arrastando sem que o meia optasse por um destino. A gota da água foi no jogo contra o Paraná quando, segundo Renato, o camisa 10 teria dito que renovaria e, em questão de minutos, mudou o discurso deixando no ar que ainda tinha propostas para serem analisadas.
- Fico muito magoado com a situação e com o Renato. Agora já passou um pouco, mas ainda assim é uma situação desagradável pois quero jogar e quero ficar aqui.
Thiago Neves confirmou que existem as propostas do exterior e do Brasil, mas não está preocupado com isso no momento.
- Depois do que aconteceu fica até difícil pensar em alguma proposta. Recebi contatos de grandes clubes do Brasil e algumas coisas do exterior. Emirados Árabes e Atlético de Madrid. Mas vou deixar isso com os meus procuradores que são os mais indicados para resolver.
Sobre a chance de ficar no Fluminense, Thiago foi bem direto.
- De zero a dez a chance de ficar aqui é de três. Mas deixo claro pra torcida que por mim eu ficaria aqui pois sou muito grato a eles. Só que se depender dessas pessoas, eu não jogo mais no Fluminense - conclui o meia se referindo a Renato Gaúcho e Branco que vinham tratando do caso.

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário