Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 3 de novembro de 2007

Brasileirão Série C > Bahia encara lanterna

*Crac x Vila Nova/GO, Bragantino x Atlético/GO e Barras/PI x ABC/RN completam a rodada

Pela última rodada do primeiro turno do Octogonal Final da Série C, o Bahia terá pela frente neste domingo, em Campina Grande, o lanterna Nacional-PB. O time baiano, terceiro colocado com 11 pontos, busca o resultado positivo para se manter entre os quatro primeiros que sobem para a Série B em 2008.

Para isso, o técnico Arthurzinho terá a volta do apoiador Elias, o principal armador da equipe, que estava suspenso. Já o time paraibano não conseguiu vencer na fase final e tem poucas chances de reagir na competição.

17h - CRAC/GO x Vila Nova/GO

O líder Crac-GO mudou o local da partida contra o Vila Nova-GO. A partida, que seria disputada em Itumbiara (GO), passou para Uberlândia (MG), que fica a cerca de 100 quilômetros de Catalão (GO). O Crac vem de duas importantes vitórias, sobre Atlético-GO e ABC-RN, e pode se aproximar de uma vaga para a Série B com novo triunfo.

Já o Vila Nova conseguiu uma vitória suada no fim contra o Barras-PI e voltou a brigar por um lugar entre os quatro primeiros. O Vila está em sexto, com sete pontos. Mais um triunfo recolocaria o time, tido como um dos favoritos, mais perto dos primeiros colocados.

17h -Bragantino/SP x Atlético/GO

O vice-líder Bragantino, que tem 12 pontos, terá pela frente o Atlético-GO, quarto colocado com dez,. O time paulista é o único invicto na fase final e espera lotar o Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista. Já o time goiano espera um bom resultado para se manter na zona de classificação para a Série B.

18h - Barras/PI x ABC/RN

Na outra partida do Octogonal final, o ABC-RN, quinto colocado com dez pontos, espera se recuperar na derrota por 4 a 0 para o Crac na rodada passada. O time potiguar terá pela frente o Barras-PI, em Teresina. O time do Piauí segue na vice lanterna, com três pontos e um mal resultado pode praticamente acabar com a chance do acesso.

fonte: globo.com/esportes









Redator: Fernando Ankito
ankito@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário