Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 29 de dezembro de 2007

São Paulo > Retrospectiva 2007

O único Penta

O ano tricolor foi dividido em semestres: o primeiro de instabilidade, o segundo de shows e título. O time vinha bem no começo da temporada, até ser tragicamente eliminado pelo São Caetano, em pleno Morumbi. A partir daí, o time desandou, desencadeou um futebol fraco, sem o ritmo de jogo que o São Paulo exercia.

Conseqüente,mente, o time foi eliminado na Libertadores, e um início de crise quase se instalou pelos lados do Morumbi. Parte da torcida, e alguns dirigentes queriam Muricy fora do cargo. Na primeira rodada do Brasileirão, um suposto time armado pelo Presidente Juvenal Juvêncio entrou em campo para enfrentar o Goiás, e venceu por 2 a 0.

As primeiras rodadas foram de incertezas. Muitos até então titulares absolutos, como Souza, foram para no banco. Com as perdas de Ilsinho e Josué, muitos apostaram que o tricolor cairia de vez, contudo foi ai que surgiram dois nomes que foram incontestáveis durante a campanha: Hernanes e Breno.

O time se acertou, passou incríveis 11 jogos sem levar gols, sofreu apenas 19 no campeonato inteiro, bateu o Boca Juniors, pela Sul-Americana, conquistou o penta único e se consolidou como o maior time do Brasil.

E para fechar com chave do ouro o ano de 2007, fechou a contratação de Adriano, a maior contratação do futebol brasileiro para a temporada de 2008.












Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário