Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Campeonato Paulista > Confusão com Fábio Costa e jogo contra o Barueri

* Leão e Fábio Costa discutem na véspera do jogo na Vila

O Santos recebe nesta quinta o Grêmio Barueri, pela 5ª Rodada do Campeonato Paulista, às 20h30, mas o assunto do dia foi a polêmica entre o técnico Emerson Leão e o goleiro Fábio Costa. Os dois discutiram e o goleiro pode não mais defender o Santos.

O Santos está na zona de rebaixamento, após os resultados de quarta, com 4 pontos, e precisa vencer para fugir do perigo e tentar buscar o topo da tabela. O Barueri, está ainda pior: 18º lugar com 3 pontos.

Saiu faísca

Fábio Costa discutiu com o preparador de goleiros, e auxiliar de Leão, Pedro Santilli. Irritado, Leão tomou as dores do companheiro e bateu boca com o goleiro. Furioso, Fábio Costa pegou o carro de um dos funcionários do CT Rei Pelé e foi embora da concentração.

O site oficial do Santos divulgou uma nota oficial falando sobre o episódio. Segundo informou a assessoria de imprensa do clube, Leão "sentiu o goleiro muito irritado" no treino desta quarta-feira e pediu para que o mesmo passasse a noite com seus familiares.

Com isso, Felipe dever ser o titular nesta quinta e, provavelmente, ao longo da temporada.

Outra confusão... mas Alemão joga

A maior novidade no time do Santos pode ser a entrada do atacante Alemão, que faria sua primeira partida como profissional. Com a lesão de Kléber Pereira, que ainda não se recuperou de uma torção no tornozelo direito, o jogador é uma das opções para formar a dupla ofensiva com Tiago Luís.

O atacante também esteve envolvido em uma confusão durante o dia. Foi publicado que o atleta entrou com uma ação na CBF, contra o Santos, pois o clube teria o obrigado a assinar a renovação de contrato.

Porém, Leão e Alemão botaram panos quentes, e o jovem de 18 está escalado para o duelo na Vila.

Ex-Santistas do Barueri

Dois nomes da escalação do Barueri são velhos conhecidos da torcida do Peixe: o zagueiro Avallos e o atacante Alberto. Aliás, falando em Alberto, a principal dúvida do Barueri para encarar o Santos está no ataque. Com a expulsão do artilheiro Pedrão, na derrota para o Guarani, o técnico Gélson Silva ainda não sabe quem será o seu companheiro de ataque. Alex Maranhão deve ser o escolhido.

SANTOS BARUERI
Felipe
Adaílton
Anderson Sales
Betão
Filipi
Adriano
Rodrigo Souto
Rodrigo Tabata
Kléber
Tiago Luís
Alemão
T: Emerson Leão
Renê
Marcos Pimentel
Ávalos
Duílio
Guigov
Rodrigo Pontes
Flávio
Amaral
Thiago Humberto
Alberto
Alex Maranhão
T: Gélson Silva
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 31/01/2008
Horário: 20h30
Árbitro: Otávio Correa da Silva
Auxiliares: Matheus Camolesi e Herman Burnel Vani











Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário