Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Santos > Novela Alemão

* Depois de polêmica, jovem atacante é escalado por Leão

O dia foi agitado na Vila Belmiro. De acordo com matéria publicada no jornal "Folha de S. Paulo", Alemão teria sido coagido a assinar um contrato de gaveta (documento sem registro em nenhum órgão oficial) quando ainda era menor, o que é proibido por lei, pois a sua advogada declarou que ele estava sozinho neste momento e a presença de um responsável é obrigatória.

Porém, a notícia foi desmentida por Leão e pelo próprio atleta. Ou melhor, foi 'resolvida'. O treinador escalou Alemão entre os titulares que enfrentam o Barueri na próxima quinta, pela 5ª Rodada do Campeonato Paulista 2008.

- Vocês devem ter estranhado o fato de o Alemão ter treinado normalmente apesar de tudo o que foi escrito. Ele está trabalhando com os outros, foi titular no primeiro tempo do coletivo, depois assistiu ao resto da atividade. Eu tive uma conversa com ele, que me disse que não quer sair do Santos - revela o treinador.

O jovem, que foi um dos destaques do Peixe na Copa São Paulo de Futebol júnior, deve ser o substituto de Kléber Pereira, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito. Ele declarou que a culpa de toda confusão é da sua mãe e confirmou que quer continuar no clube.

- A respeito disso eu não falei com a minha mãe, ela não poderia ter feito isso. Eu sempre recebi conselhos das pessoas, que acho que são certos: assessoria, professor, pessoas que querem meu bem.

O atual compromisso do jogador, acertado em 2006, vai até julho de 2008, e o contrato que o Peixe o fez assinar vale a partir desta data até 2011. Mas de acordo com Alemão, a tendência é que ele siga firme na Vila Belmiro.

- Tenho contrato até julho e vou cumprir. Aí só depende do Santos. Eu quero ficar. Minha palavra está dada. Já me ofereceram uma renovação e estou analisando. Mas vai dar tudo certo, eu quero ficar – finaliza.

A equipe titular do coletivo foi formada por: Fábio Costa; Adaílton, Anderson Salles e Betão; Adriano, Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Kléber; Alemão e Tiago Luís. A atividade terminou empatada por 1 a 1, com Kléber marcando para os titulares e Vítor Júnior descontando.

Fonte: Globo.com e Lancenet!












Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário