O técnico do Santos, Emerson Leão, adora aprontar surpresas durante os treinamentos do clube. Nesta manhã de sábado, não foi diferente. Para a surpresa de todos, o comandante santista afastou os atacantes Alemão e Tiago Luís do grupo que viaja para São José do Rio Preto, onde o Peixe pega o Rio Preto, neste domingo, às 18h10min.
Junto com eles estiveram o meia Luiz Henrique, o atacante Sebástian Pinto, que ainda busca adqüirir a melhor forma física, o zagueiro Adaílton e o meia Rodrigo Tabata. Os dois últimos estão suspensos para o jogo deste domingo. Além dos jogadores citados, mais atletas não participaram do treinamento coletivo. Adoniran, Moraes, Vitor Júnior e Dionísio deram alguns chutes a gol. O Santos tenta negociá-los com algum clube por empréstimo.
Na entrevista coletiva realizada após a movimentação, Leão confirmou o afastamento dos dois atacantes e disse que, passado um mês desde a ascensão para o time profissional, os dois precisam refletir.
- Ocorreu muita coisa com os dois em apenas um mês. Eles precisam começar a mostrar profissionalismo. Chegou o momento de refletir e vamos refletir junto com eles - declarou o treinador, que não revelou mais detalhes sobre a decisão, mas seria por causa do comportamento da dupla fora de campo, por saídas em excesso para a noite santista.
Segundo foi apurado, o real motivo do afastamento seria a vida noturna muito agitada dos dois garotos, que recentemente se envolveram em polêmicas por conta da renovação de contrato com o clube.
Fontes: Lancenet! e Globo.com
Comentário da Redação
Wesley não dá
Mais uma vez Emerson Leão causa polêmica, desta vez afastando duas das mais promissoras revelações santistas, Tiago Luís e Alemão. Porém, Leão parece ter bons motivos para colocá-los na geladeira.
Só que não adianta nada puni-los e, ao mesmo tempo, punir o Santos. Sem os dois, vamos ter que depender novamente de jogadores de qualidade duvidosa, caso de Wesley. Depois de uns 200 jogos com a camisa alvi-negra (exagero meu) ele deu seus primeiros sinais de categoria no jogo de quarta, contra o Cúcuta. Muito pouco para um atacante santista. Wesley não dá, Leão!
O time sofreu outras alterações. Na zaga, sai Domingos, entra Marcelo - apoiado. No meio, sai Marcinho e volta Dênis à direita, com Adriano retornando para fazer a cabeça de área - Totalmente apoiado.
Com isso, o Santos que deve entrar em campo neste domingo é o seguinte: Fábio Costa, Evaldo, Marcelo e Betão; Dênis, Adriano, Rodrigo Souto, Molina e Carleto; Wesley e Kléber Pereira.
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário