Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

São Paulo> Muricy prolonga contrato com São Paulo até fim de 2009

* Técnico extende contrato que acabaria no fim deste ano.

Mesmo com as dificuldades de um elenco reduzido após a saída do meia Souza, o São Paulo teve uma boa notícia nesta sexta-feira. O clube garantiu a permanência do técnico Muricy Ramalho por mais uma temporada. O treinador tinha contrato até o final do ano, mas prolongou o vínculo até o término da temporada 2009.


“Foi coisa rápida, faz poucos dias que começamos a conversar pois estávamos preocupados com o time. Não me preocupava com essa questão, mas me chamaram para conversar”, confirmou o treinador após o treino desta sexta-feira no CT da Barra Funda.


Muricy Ramalho assumiu o comando do Tricolor no início de 2006, após a conquista do Mundial de Clubes. Desde então, o time do Morumbi ganhou dois títulos brasileiros e chegou a mais uma final de Libertadores, perdendo o título para o Internacional.


“Acho que posso ficar muito tempo porque gosto de trabalhar a longo prazo, melhoro os jogadores no clube. Estou bem aqui, o pessoal me trata bem, dinheiro não é tudo. Em um trabalho longo, você pode criar uma estrutura”, afirmou.


fonte: gazetaesportiva.net










Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário