Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Uefa Champions League> Fenerbahçe vence no fim o Sevilla: 3 a 2

* Edu Dracena faz gol contra, mas time comandado por Zico consegue vencer.

Com um gol no fim do jogo o Fenerbahçe (TUR) venceu nesta quarta-feira o Sevilla, por 3 a 2, em Istambul, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. A partida de volta acontece no próximo dia 4 de março, na Espanha.


A partida começou como se esperava. Empurrados pela apaixonada torcida, os turcos tentaram pressionar o Sevilla nos minutos iniciais. Entretanto, os jogadores estavam nervosos e os espanhóis se aproveitaram para assustar em contra-ataques, com os atacantes Luis Fabiano e Kanouté.


Em um erro na saída de bola dos visitantes, o Fenerbahçe abriu o placar com o atacante Kezman, que após receber cruzamento da direita, cabeceou livre, aos 16 minutos.


Apesar do placar favorável, a equipe comandada pelo técnico Zico não estava melhor na partida,
mas trazia muito perigo com as jogadas do apoiador Alex. O domínio no confronto não era absoluto, porém os turcos controlavam bem os avanços do Sevilla.


Mas, aos 23 minutos, o lateral-direito Daniel Alves, do Sevilla, cruzou e o também brazuca Edu Dracena cortou para dentro da própria rede. Esta foi a segunda vez que Dracena fez um gol contra na Liga. Na fase de grupos contra o CSKA, ele também "fez o seu".


Na volta do intervalo, o Fenerbahçe veio decido em sair do Estádio Sükrü Saraçoglu com a vitória, e o gol saiu logo no início, com o uruguaio Lugano. Alex cobrou falta na cabeça do zagueiro que não perdoou.


Em seguida, os turcos sofreram com o próprio veneno. Em uma jogada de bola parada(escanteio), o zagueiro Escudé subiu para igualar o placar mais uma vez.


No fim da partida, no entanto, o Fenerbaçe marcou mais uma vez. O atacante Senturk, que entrara no lugar de Kezman, recebeu livre na área e fez o gol da vitória para os turcos.


fonte:
lancenet










Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário