Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 29 de março de 2008

Campeonato Gaúcho > Reinaldo deixa Grêmio perto da semifinal

Atacante ressuscita para manter escrita do Grêmio sobre o Ju, seu maior freguês

Freguês bom é freguês assíduo. Se for daqueles que jamais incomodam, melhor ainda. Neste sábado, o Grêmio fez o que sempre faz com o Juventude, seu maior e melhor freguês: venceu. Foi por 2 a 1, no estádio Centenário, com dois gols de um ressuscitado Reinaldo, que finalmente voltou a fazer gols. Mendes descontou. O resultado praticamente garante o Tricolor nas semifinais do Gauchão. Para perder a vaga, só em caso de derrota no Olímpico - um resultado improvável contra qualquer equipe, e mais ainda diante do Ju. Detalhe: se levar 1 a 0, o Tricolor ainda avança. Em caso de 2 a 1 para o Ju, a decisão vai aos pênaltis.

As duas equipes voltam a campo no outro domingo, dia 6, às 16h, no Olímpico. Quem avançar pega Inter de Santa Maria ou Sapucaiense na briga por uma vaga na decisão estadual.

Além do jogo entre Grêmio e Juventude, o Sapucaiense venceu em casa a equipe do Inter-SM. Amanhã será decidido os confrontos de semi-finais, com os outros dois jogos das quartas-de-finais: O São José-POA recebe a equipe do Caxias em casa, enquanto o Internacional enfrenta a Ulbra fora.

Campeonato Carioca > Fla tropeça, mas garante vaga

Não foi da maneira que o torcedor esperava. Sem jogar bem, o Flamengo empatou por 0 a 0 com o Madureira, neste sábado, no Maracanã e garantiu vaga nas semifinais da Taça Rio.

A igualdade na partida pôs fim a uma seqüência de dez vitórias do Rubro-Negro sobre os times considerados pequenos. Na estréia do seu terceiro uniforme, o time não teve sorte. Foram duas bolas no travessão do rival.


O Fla ocupa a vice-liderança no Grupo A, com 16 pontos, e não pode mais ser alcançado pelo Caxias. Na última rodada, com o time reserva, enfrenta o Vasco. Mesmo com a vaga, a torcida não aceitou o tropeço e vaiou a equipe no fim do jogo.


- O importante foi a classificação. O Madureira entrou para empatar e conseguiu - diz o zagueiro Ronaldo Angelim.


Por outro lado, o Madureira volta suas atenções a para a Copa do Brasil quando enfrenta o Juventude, quarta-feira, em Edson Passos. No Campeonato Carioca, o Tricolor suburbano fica com dez pontos no Grupo B e sem chance de classificação.


Fonte: Globo.com


Estagiário: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário