
O destaque da equipe texana foi o armador Tony Parker com 42 pontos e 10 assistências, que soube jogar encima do principal defeito de Steve Nash que é a defesa. Os atuais campeões também abusaram do jogo sujo, forçando muitas faltas encima do pivô Shaquille O'neal, pois sabem de sua deficiência quando se trata de lance livre.
Se a provável vitória do San Antonio persistir, será o segundo ano consecutivo que a equipe do argentino Manu Ginboili elimina a do brasileiro Leandro Barbosa dos playoffs.
Dallas vivo na parada
O Dallas Mavericks venceu seu 1º jogo em casa ontem por 97x87 e diminuiu a vantagem do seu adversário New Orleans Hornets para 2-1 na série. O destaque da vitória foi o alemão Dirk Nowitzki com 32 pontos, 6 assistências e 19 rebotes. Apesar da derrota, Chris Paul voltou a se destacar anotando 30 pontos e distribuindo 10 assistências.
76ers tomam a frente do confronto
O Philadelphia 76ers voltou a bater o Detroi Pistons, desta vez em casa, na noite passada por 95x75 e agora lidera a série por 2-1. As duas equipes voltam a se enfrentar na Philadelphia no próximo domingo.
Dados: espn.com e nba.com
Direto da Redação
Estagiário: Renan Santana
sca_renan@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário