Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 18 de maio de 2008

Campeonato Brasileiro > 'Reforçado', Santos busca reação nacional diante do Ipatinga

* Peixe vai com força máxima para conseguir seus primeiros pontos do campeonato

O golpe foi duro e ainda incomoda toda a equipe, mas neste domingo o Santos tentará esquecer durante 90 minutos o revés sofrido pela Copa Libertadores. Isso porque a equipe volta a campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Ipatinga, a partir das 18h10, na Vila Belmiro.

A prioridade no clube alvinegro é clara: é preciso reverter a derrota por 2 a 0 sofrida diante do América do México, na última quinta-feira, pelas quartas-de-final da Libertadores. No próximo dia 22, o time de Emerson Leão faz o confronto de volta em casa.

Mas embora a disputa do Nacional ainda não tenha recebido tanta importância, Leão já avisou que irá utilizar força máxima diante do Ipatinga. Na estréia, ele escalou um time misto na derrota por 3 a 1 para o Flamengo, preservando grande parte dos titulares para o duelo no México.

Agora, o comandante santista muda a estratégia, apesar de o discurso dos atletas explicitar onde está o foco principal. "É um jogo importante, mas espero que o Santos procure se concentrar mais na Libertadores porque é um campeonato que está em evidência e temos de fazer de tudo para nos classificarmos", opinou o atacante Lima.

Ciente que a torcida também está interessada principalmente na Libertadores, a diretoria fez uma promoção nos ingressos para este domingo. Quem estiver usando a camisa santista pagará meia entrada na arquibancada, cadeira de fundo e lateral.

Pelos lados do Ipatinga, a ordem também é buscar a reação. A equipe mineira começou sua caminhada na elite brasileira perdendo para o Atlético-PR por 1 a 0, no Ipatingão.

"Sabemos da dificuldade, o Santos é um grande time, mas vamos em busca da vitória. O time está melhor em relação à primeira partida. Durante a semana corrigimos alguns erros que aconteceram na estréia", apostou o técnico Giba.

FICHA DO JOGO:
Data: 18/05/2008 (domingo)
Local: estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 18h10 (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO)

SANTOS
Fábio Costa; Betão, Fabão, Marcelo e Kléber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto e Molina; Wesley, Kléber Pereira e Lima
Técnico: Emerson Leão

IPATINGA
Fred; Edimar, Renato, Gian e Mariano; Jackson, Marcelo Costa, Augusto Recife e Rodriguinho; William e Neto Baiano
Técnico: Giba

Fonte: Uol


Estagiário: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário