
Na fase anterior o Peixe levou vantagem. Na Colômbia empate em 0 a 0, e na Vila Belmiro, em jogo emocionante, vitória alvi-negra por 2 a 1, e vaga assegurada
LEIA TAMBÉM > En La Cancha > "Santos deve passar"
Matar o jogo
A ordem na Vila é atacar e fazer um bom resultado jogando na Vila. Isso porque o jogo de volta acontece em Cúcuta, sendo assim, o rival colombiano deve fazer de tudo para que o duelo seja decidido em casa.
O Santos tem cara nova para essa partida. É o atacante Lima, ex-Juventus, que marcou 5 gols no Campeonato Paulista e é a esperança de gols santista. Ele foi inscrito ao lado de Marcelo, zagueiro, que também será titular hoje ao lado de Fabão. Os dois entraram nas vagas de Pinto, que rescindiu contrato, e de Adaílton, que rompeu os ligamentos do joelho.
RÁDIO DA REDAÇÃO > Expectativa para Santos x Cúcuta
Empate é goleada
O Deportivo Cúcuta, assim como fez no duelo da fase de grupos, deve jogar bem fechadinho contra o Peixe. O time conta com a presença do artilheiro argentino Urbano, que ao lado de MacNelly Torres, deve ser a esperança colombiana nos contra-ataques.
SANTOS | CÚCUTA-COL | |
Fábio Costa Betão Fabão Marcelo Kléber Marcinho Guerreiro Rodrigo Souto Molina Wesley Lima Kléber Pereira T: Emerson Leão | Castellanos García Cordoba Portocarrero González Charles Castro Zapata James Castro Amarilla Macnelly Torres Urbano T.: Pedro Sarmiento |
Data: 1/5/2008
Árbitro: Marco Rodríguez (México)
Auxiliares: José Camargo (México) e Arturo Velázquez (México)
Transmissão: SporTV
Direto da Redação

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário