
A vitória foi de virada. Aos 5:25 do segundo período Jere Lehtinen abriu o placar para Dallas. Quatro minutos depois veio o empate dos Tubarões, anotado por Patrick Marleau.
O gol da vitória chorada veio apenas na terceira etapa, quando em Power Play, Milan Michalek se aproveitou da situação e virou o jogo: 2 a 1, placar final. A série volta para San Jose, na sexta-feira, quando acontece o jogo 5 da série.
Montreal em apuros
Considerado favorito ao título da Conferênca Leste, o Montreal Canadiens está bem próximo de dar adeus ao torneio de hóquei. Na noite de ontem, o time canadense sofreu a terceira derrota para o Philadelphia na série, fora de casa, placar de 4 a 2 para os americanos.
Os Flyers lideram por 3-1, e precisam de apenas mais uma vitória em 3 jogos para seguir em frente nos playoffs. É muito provável que tenhamos um clássico da Pensilvania na grande decisão da Conferência, com Pittsburgh e Philadelphia.
Os Canadiens marcaram ontem com Tomas Plekanec e Saku Koivu, enquanto os Flyers fizeram 4: R.J. Umberger (2), Scott Hartner, e Danny Briere. A decisão da vaga pode sair no próximo sábado, no jogo 5, em Montreal.
Playoffs - Hoje
Pittsburgh Penguins
New York Rangers
Série: PIT 3-0
Detroit Red Wings
Colorado Avalanche
Série: DET 3-0
Direto da Redação

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário