Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Corinthians > Lateral Dênis é o novo reforço do Timão

* Jogador vence batalha judicial com o Santos e se apresenta no Parque São Jorge nesta sexta-feira

A diretoria do Corinthians apresentará oficialmente nesta manhã de sexta-feira o mais novo reforço da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-direito Dênis, de 24 anos, que estava atuando pelo Santos. Ele ficará no Parque São Jorge até o dia 31 de agosto de 2011.

O jogador tinha um contrato de gaveta com o time da Vila Belmiro, mas a juíza Luciana Bezerra de Oliveira, da 3ª Vara do Trabalho de Santos, considerou sem validade o documento. Em última instância, porém, a Justiça pode dar razão ao Peixe.

Como de costume, a direção do Timão não falava sobre a transação, mas o vice-presidente de marketing, Luiz Paulo Rosemberg, já dava o acerto como praticamente certo antes do jogo contra o Botafogo, quarta-feira, pelas semifinais da Copa do Brasil.

- (O Dênis) é uma boa contratação. A defesa com Dênis, Chicão, William e André Santos não deve para ninguém – diz.

Denis Oliveira de Souza nasceu em Ipatinga, Minas Gerais, no dia 21 de setembro de 1983. Antes de chegar ao Corinthians, o lateral passou pelo time da sua cidade natal, Ponte Preta e pelo Santos.

Segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil será em Recife

Foi sorteada no início da tarde desta quinta-feira, na CBF, a ordem dos jogos da final da Copa do Brasil. O primeiro jogo será no Morumbi, em São Paulo, e o segundo, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife.

O Corinthians fará, então, pela primeira vez na competição, o segundo jogo fora de casa. O Sport derrotou Palmeiras (nas oitavas-de-final) e Internacional (nas quartas-de-final) jogando a segunda partida em casa.

As duas equipes garantiram nos pênaltis, na noite de quarta-feira, a vaga na grande final. O Corinthians devolveu no Morumbi os 2 a 1 que levou do Botafogo no Engenhão, no Rio de Janeiro, enquanto o Sport foi derrotado pelo Vasco em São Januário por 2 a 0, mesmo placar da vitória rubro-negra na Ilha do Retiro. Nas penalidades máximas, os finalistas venceram por 5 a 4.

Fonte: Globo.com


Estagiário: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário