Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Santos > Autuori ou Cuca?

* Indefinição no Peixe; Márcio Fernandes segue no comando

Depois da demissão do técnico Emerson Leão, o Santos continua órfão no comando do time. Dois nomes fortes são cogitados, e a dúvida está no ar. Paulo Autuori e Cuca são os mais prováveis substitutos de Leão. Enquanto nada se decide, Márcio Fernandes continua dirigindo o time interinamente.

Cuca ganhou muita força nesta quinta-feira. Com a eliminação do Botafogo na Copa do Brasil, o treinador não aguentou mais um insucesso e pediu as contas. Alguns dão como certa a ida de Cuca para o clube da baixada paulista. Informações dão conta de que ele estará em Santos nesta sexta-feira onde deve acertar os detalhes.

Mas não está descartada a hipótese de Paulo Autuori ser o novo técnico alvi-negro. Autuori, que atualmente dirige o Al Rayaan, do Catar, não havia sido liberado pelo clube, mas as coisas mudaram, garante Luiz Antonio Ruas Capella, diretor de Futebol do Santos.

- Ele voltou para o Catar e vamos aguardar uma resposta. Não temos pressa - afirma Capella em entrevista à Rádio Record.

Sobre Cuca, Capella também dispista, mas deixa claro o interesse.

- Conversei com o empresário do Cuca, mas não chegamos a discutir salários. Foi mais para fazer uma sondagem, ver quais as condições. É um ótimo nome, que agrada a toda a diretoria do Santos - comenta Capella.

Santos vai de 3 zagueiros

Márcio Fernandes fez uma alteração no time em relação aos 11 que Leão vinha escalando. Fabão perde sua vaga no time e Domingo assume o comando da zaga. Outra mudança é tática. Betão volta a ser zagueiro e Adriano vai ser o lateral direito no clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro, domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso o esquema será o 3-5-2.

O time que entra em campo deve ser formado por: Fábio Costa, Domingos, Betão e Marcelo; Adriano, Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Molina e Kleber; Wesley e Kléber Pereira. Este último é dúvida, por conta de uma lesão no tornozelo, mas ele fará tratamento intensivo e deve jogar.


Direto da Redação









Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário