
Enquanto o Tricolor, na quinta posição e com um ponto atrás do quarto colocado (Botafogo), luta para voltar ao G4 e manter-se vivo na briga pelo hexa do Brasileirão, o Peixe, em 19º lugar e apenas um ponto atrás do 16º colocado (Atlético-PR), entra no duelo confiante após bater o Cruzeiro na última rodada e com boas chances de sair da zona do rebaixamento se triunfar no clássico.
Reforços para Muricy
Muricy comemora o fato de ter Hernanes, que voltou da seleção brasileira, e Miranda, recuperado de lesão no joelho, à disposição. O primeiro está confirmado. O segundo ainda requer um cuidado maior do treinador, mas deve mesmo ser o titular. Se Miranda atuar, formará um trio inédito com Rodrigo e André Dias.
Na frente, André Lima forma dupla com Borges. Dagoberto foi julgado pelo STJD e cumprirá suspensão. No meio, Jean deve ter a chance de jogar pela primeira vez ao lado de Hernanes na equipe principal. Eles já se conhecem da época da base.
Adeus Kléber?
O Santos só deverá apresentar uma mudança para o clássico com relação à formação que venceu o Cruzeiro por 2 a 0, no último final de semana: o lateral-esquerdo Kleber está recuperado de uma torção no tornozelo direito e está à disposição do técnico Márcio Fernandes.
Aliás, essa partida pode acabar marcando a despedida do lateral-esquerdo. Seu procurador, Juan Figer, está na Europa, tentando encaixá-lo em algum clube. A janela para transferências internacionais se encerra na segunda-feira. O goleiro Fábio Costa e o meia Robinho, lesionados, seguem afastados.
O Santos, inclusive, já acertou a contratação de laterais-esquerdos. São eles Fábio Santos, ex-São Paulo, e Pará, que jogava a Série B pelo Santo André.
Ficha do Jogo
SÃO PAULO X SANTOS
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 31/8/2008, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Assistentes: Altermir Hausmann (Fifa-RS) e Roberto Braatz (Fifa-PR)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Rodrigo, André Dias e Miranda; Joílson, Jean, Richarlyson, Hernanes e Jorge Wagner; André Lima e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.
SANTOS: Douglas, Wendel, Domingos, Fabiano Eller e Kléber (Carleto); Rodrigo Souto, Roberto Brum, Bida e Michael; Cuevas e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes.
Fontes: Lancenet e Globo.com
Direto da Redação

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário