Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

NFL> Media Day

Às vésperas do Super Bowl, Kurt Warner é o destaque no 'Media Day'

O Raymond James Stadium, estádio do próximo Super Bowl, recebeu o chamado "Media Day", um dos principais eventos da semana que antecede a grande final do futebol americano e teve como destaque o veterano Kurt Warner, quarterback do Arizona Cardinals. Se é necessário tirar conclusões de tudo o que disseram os jogadores dos Cardinals e do Pittsburgh Steelers, que estiveram à disposição da imprensa durante cerca de uma hora dentro do campo para entrevistas e fotos, é que ambos estão muito felizes e esperam ganhar o Super Bowl, que será disputado no próximo domingo, em Tampa, Flórida.

Kurt Warner, que há quatro anos tinha problemas para encontrar equipe e agora chega pela terceira vez em sua carreira ao Super Bowl, tornou-se a grande atração do dia. O educado e sempre positivo Warner voltou a lembrar os tempos nos quais trabalhava em um supermercado à noite, para depois chegar a ser escolhido o MVP (jogador mais valioso) do Super Bowl, pelo Saint Louis Rams.

Warner, de 37 anos, escreveu na atual temporada um dos capítulos mais surpreendentes com um rendimento que pode assegurar a ele um lugar no Hall da Fama da NFL, sobretudo se conseguir levar os Cardinals, equipe que até pouco tempo atrás era a grande perdedora da liga, a conseguir seu primeiro Super Bowl.

- Não importa o que vamos conseguir no próximo domingo, Kurt já demonstrou, com todo o merecimento, que é um dos melhores quarterbacks - declarou Ken Whisenhunt, técnico do Arizona.

A história de Warner, conta o próprio, é baseada em uma fé profunda e em uma vontade contínua de dar o melhor de si como pessoa e como jogador de futebol americano.

- Minha ideia e filosofia de vida é deixar, de alguma maneira, minha marca nas pessoas e nesses lugares que conheci durante minha carreira. Isso é o que quero que seja meu legado, pois a questão do futebol é algo passageiro - afirmou.


Big Ben quer apagar imagem negativa do Super Bowl de 2006

Uma vitória sempre é algo importante, ainda mais se alcançada no seu primeiro Super Bowl como profissional, mas para o quarterback "Big" Ben Roethlisberger, do Pittsburgh Steelers, isso não foi suficiente para apagar a má impressão que deixou em campo na grande final da NFL em 2006. Por isso, no "Media Day" da 43ª edição do Super Bowl, o segundo de Big Ben com os Steelers, o quarterback diz estar consciente de que desta vez tem que demonstrar seu melhor jogo.

Em 2006, na partida contra o Seattle Seahawks em Detroit, o quarterback, nervoso em campo, completou apenas nove de 21 passes e foi duas vezes interceptado, no que foi a pior atuação de um jogador da posição na história do Super Bowl.

- Obviamente comecei a me incomodar porque não joguei tão bem, porque desiludi meus companheiros e não ajudei a equipe a ganhar a partida - admitiu.

Por isso, apesar de ter se tornado o quarterback mais novo a levar um Super Bowl, aos 23 anos, Big Ben não teve muito do que se orgulhar e agora, contra o Arizona Cardinals, quer mudar essa situação.

- Acho que existem muitos motivos de interesse profissional e pessoal para que este Super Bowl seja muito especial para mim. Mas como sempre disse, no fim a única coisa que conta é a vitória, sem importar as estatísticas de ninguém - comentou o jogador.

Ele ainda falou sobre o veterano quarterback adversário, Kurt Warner, que acabou sendo o principal destaque do "Media Day".

- Agora tudo será diferente da minha primeira participação no Super Bowl, mas também em frente haverá um grande rival e um profissional excepcional como Kurt Warner - ressaltou Roethlisberger.

fonte: globo.com


Direto da Redação










Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário