Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Uefa Champions League > Brasileiros brilham, Sevilla goleia e abre vantagem na liderança

* Luís Fabiano e Adriano marcam na goleada por 4 a 1 sobre o Rangers. Pelo mesmo grupo, Unirea e Stuttgart empatam em Bucareste

Depois da vitória de 2 a 0 sobre o Unirea na estreia, o Sevilla continua como uma das sensações da temporada 2009/10 da Liga dos Campeões. Com grande partida de seus brasileiros Luís Fabiano e Adriano, a equipe espanhola fez um segundo tempo impecável e goleou o Glasgow Rangers por 4 a 1, mesmo atuando diante da torcida escocesa.

Com esse resultado, os espanhóis abriram boa vantagem na liderança do grupo G da competição continental, somando seis pontos em duas partidas. Eles também foram ajudados pelo empate de 1 a 1 entre Unirea e Sttutgart na outra partida da chave. Dessa forma, a equipe alemã fica na segunda colocação com dois pontos.

Mesmo fora de casa, o Sevilla não se intimidou e foi para cima dos Rangers, tanto que a primeira boa chance foi do time espanhol. Com 15min do primeiro tempo, depois de triangulação com Navas, Kanouté chutou em cima do goleiro McGregor.

A equipe visitante ainda desperdiçou um chute a três minutos do final do primeiro tempo. O brasileiro Adriano roubou de Bougherra e arrematou bem, mas McGregor defendeu. No rebote, Navas perdeu outra chance de abrir o placar.

O Sevilla seguiu melhor no segundo tempo, e o primeiro gol era questão de tempo. E saiu com apenas 5min da etapa complementar. Em jogada bem trabalhada, Lolo enfiou bem a bola para Navas, que cruzou certeiro na área para Konko marcar de cabeça.

A vantagem no placar não fez a equipe espanhola se acomodar. Após chance perdida pelos Rangers, os visitantes conseguiram ampliar o placar, com o início do show brasileiro. Aos 19min do segundo tempo, Adriano acertou um belo chute e fez o segundo.

Com 27min, Kanouté fez boa jogada e cruzou para Luis Fabiano. O centroavante da seleção subiu bem, no segundo pau, e marcou de cabeça o terceiro gol da partida. Dois minutos depois, o atacante brasileiro deu um presente para Kanouté fazer 4 a 0.

No final da partida, o time da casa ainda conseguiu diminuir. A dois minutos para o final do tempo regulamentar, Novo driblou Konko e chutou bem contra Palop para marcar o gol de honra dos Rangers.

Unirea e Stuttgart empatam

No outro jogo do grupo G da Liga dos Campeões, Tasci abriu o placar para o Sttutgart com apenas 5min do primeiro tempo. Mas o time alemão não conseguiu segurar o bom resultado. Aos 3min do segundo tempo, Varga deixou tudo igual para o Unirea, resultado que não foi bom para ambas as equipes.

O time romeno segura a lanterna da chave com apenas um ponto. A equipe alemã soma dois.

Fontes: Uol e Globo.com


Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário