
Sem Diego, machucado, a Juventus encontrou dificuldades para chegar ao ataque. Sob chuva intensa, o Bordeuax assustou os donos da casa aos dois minutos, quando Buffon defendeu chute de Fernando. A equipe francesa, melhor em campo no início do jogo, voltou a incomodar aos nove, mas Gourcuff pegou fraco na bola e facilitou a defesa de Buffon.
Os bianconeri criaram sua primeira boa jogada ofensiva aos 20, quando Iaquinta desviou de leve um lançamento longo e Carrasso defendeu. A Juve se animou e, no minuto seguinte, Amauri bateu, mas a bola desviou em Fernando e facilitou o trabalho de Carrasso.
Na segunda etapa, o time francês começou um pouco melhor mais uma vez. Mas logo a Juventus cresceu em campo e passou a pressionar os Marine et Blanc. Aos 17 minutos a pressão deu resultado e a Vecchia Signora foi às redes. Iaquinta recebeu passe de Cannavaro e bateu firme para abrir o marcador.
O Bordeaux chegou ao empate aos 29, mas em uma jogada irregular. Após uma cobrança de falta da esquerda, Plasil, em impedimento, desviou para empatar. Aos 32, Chamakh quase levou a melhor em um recuo equivocado para Buffon, mas o goleiro da Juventus ganhou a dividida e ficou com a bola.
Aos 42, Marchisio acertou o travessão ao completar de primeira um cruzamento de Cáceres da esquerda e quase definiu a favor da Juve. A defesa do Bordeaux ainda salvou algumas tentativas dos anfitriões e segurou o empate por 1 a 1.
Bayern estreia com vitória
Em Israel, o Bayern de Munique derrotou o Maccabi Haifa por 3 a 0. Embora tivesse o controle da partida desde os primeiros minutos, o time alemão não conseguia superar a forte retranca do Maccabi Haifa. A principal opção ofensiva do Bayern era explorar as jogadas com Ribéry pela esquerda.
O time alemão foi às redes aos 28, em uma cabeçada de Olic. No entanto, o lance foi anulado: o atacante estava impedido. O Maccabi Haifa aos poucos foi ao ataque com mais frequência e, aos 46, Golasa arriscou de fora da área e mandou a bola por cima do travessão.
A superioridade do Bayern só se consolidou na segunda etapa. Aos 20 minutos, Keinan falhou e Van Buyten chutou com força, sem chances de defesa para o goleiro Davidovitch. No fim do jogo, os visitantes definiram o resultado com mais dois gols.
Aos 41, Ottl tocou para Müller, que chutou da entrada da área. No minuto seguinte, o próprio Müller ampliou ao completar um toque de Gómez.
Fonte: Uol
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário