
Depois de um primeiro tempo morno, o Real Madrid começou melhor a etapa final e aos 12 minutos o time da casa foi coroado. O português abriu o placar aos 13 minutos, após receber lançamento primoroso de Pepe. Ele ficou frente a frente com Mandanda, que saltou pensando que o madridista tocaria por cobertura. O craque, entretanto, tocou rasteiro e correu para o abraço.
E o time francês não teve tempo nem para respirar. Aos 15, Cristiano Ronaldo fez grande jogada pelo lado esquerdo, deixando dois adversários para trás e, quando entrou na área, rente à linha de fundo, levou carrinho violentíssimo de Diawara. O zagueiro chegou a acertar a bola, mas exagerou na força e a arbitragem acertou ao marcar pênalti. Para completar, Diawara levou o segundo amarelo pela entrada e foi expulso. Kaká deslocou Mandanda na cobrança e fez o segundo do Real Madrid.
Daí para a frente, com um homem a mais, ficou fácil. O Real deu o golpe de misericórdia aos 19 minutos, quando Benzema tabelou com Kaká e rolou para Cristiano Ronaldo. Livre, o português empurrou para o gol e fechou a festa.
Zurich vence em Milão

O time suiço chega, assim, aos três pontos e assume a segunda colocação do Grupo C, seguido pelo rival rossonero, que também tem 3 pontos.
Fonte: Globo.com
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário