
O Santos, por sua vez, terá a volta de Paulo Henrique no meio-campo para dar a volta por cima no campeonato. O Peixe tem 41 pontos e está oito pontos atrás do G4, que é aberto, justamente, pelo São Paulo.
Ganso neles
A principal novidade santista para o San-São é a volta do meio Paulo Henrique, o Ganso, que estava na Seleção Brasileira sub-20, que acabou com o vice-campeonato mundial no Egito. O camisa 10 volta ao time para recolocar o Peixe no caminho das vitórias. Durante sua ausência, foram apenas 2 triunfos em 7 jogos.
Luxemburgo escalará uma equipe ofensiva diante do São Paulo. O Peixe terá apenas dois volantes, Rodrigo Souto e Germano, e três meias: Madson, Ganso e Felipe Azevedo. No ataque, Kléber Pereira, suspenso, dá lugar ao garoto André.
Além de Kléber, o Santos também não contará com sua defesa titular. Fabão, machucado, e Eli Sabiá, suspenso, não jogam. Astorga e Adaílton serão os escalados. Desfalques também nas laterais. George Lucas e Léo seguem fora, lesionados. Pará e Triguinho completam o quarteto defensivo.
González é a novidade; André Dias volta
No clássico, o técnico Ricardo Gomes não terá Richarlyson, suspenso. Para substituir o volante, testou Jean na posição, ao lado de Hernanes. Com isso, Adrián González viu uma vaga aparecer na lateral direita.
A outra novidade é a volta de André Dias. O zagueiro começou a semana com chances remotas de disputar o clássico, mas se recuperou bem da lesão no joelho esquerdo, treinou com desenvoltura e foi confirmado pelo treinador. Na frente, Washington foi mantido ao lado de Dagoberto no coletivo desta semana.
Ficha do clássico
SANTOS X SÃO PAULO
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 25 de outubro de 2009, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Altemir Hausmann (Fifa-RS)
SANTOS: Felipe; Pará, Astorga, Adaílton e Triguinho; Germano, Rodrigo Souto, Felipe Azevedo, Paulo Henrique Lima e Madson; André
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Adrián González, Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Dagoberto e Washington
Técnico: Ricardo Gomes
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário