Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 31 de janeiro de 2010

Campeonato Paulista > Time misto do São Paulo pega o Sertãozinho

* Segundo Ricardo Gomes, será o último revezamento antes da Libertadores

Após duas tranquilas vitórias no Campeonato Paulista com o time principal, o São Paulo apostará na mistura de titulares e reservas para chegar ao G-4 da competição. Neste domingo, às 19h30, o mistão comandado por Ricardo Gomes vai a campo para enfrentar o Sertãozinho, que é o pior time da competição. A partida será realizada no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Mistão

Ricardo Gomes realizará pela última vez o revezamento da equipe antes da estreia na Taça Libertadores da América, que acontecerá no dia 10 de fevereiro, contra o Monterrey (MEX), no estádio do Morumbi. O time titular atuará contra o São Caetano, na quarta e contra o Santos, no domingo, como testes finais para o duelo pelo torneio sul-americano.

Enquanto Dagoberto, Washington, André Dias, Jean e Richarlyson descansam, Ricardo Gomes vai mesclar o time contra o Sertãozinho, mas só definirá os 11 momentos antes da partida. O treinador deixou claro que vai poupar alguns titulares pensando no dia 10 de fevereiro. Segundo ele, é a última dosagem antes do início do principal campeonato desejado pelos são-paulinos. Dos 31 atletas que vem treinando regularmente, somente 25 serão inscritos para a primeira fase da Taça Libertadores. Por isso, para alguns, como o meia Carlinhos Paraíba, o jogo de domingo pode ser encarado como uma decisão.

Em relação ao time, o esquema 3-5-2 será mantido, com a provável formação do trio Xandão, Miranda e Andre Luis. Jean e Richarlyson, os únicos que começaram as quatro partidas como titulares, ganharão um descanso, assim como, André Dias, Dagoberto e Washington. Léo Lima, que ficou no banco na última partida, aguarda nova chance no meio-campo.

Sertãozinho promete atacar

No time do Interior, que lutará por sua primeira vitória, o técnico Márcio Araújo ainda não poderá contar com o zagueiro Anderson Luis e com o lateral-esquerdo Rubens Cardoso, que ainda não tiveram suas documentações regularizadas. O time deverá ser o mesmo que empatou com o Rio Branco na última rodada.

Ficha do jogo

SERTÃOZINHO SÃO PAULO
Luiz Henrique; Ricardo Lopes, Erivelton, Pablo e João Paulo; Magal, Marcus Vinícius, Everton e Harison; Thiago Silvy e Mendes. Rogério Ceni; Xandão, Andre Luis e Miranda; Adrian Gonzalez, Carlinhos Paraíba, Hernanes, Jorge Vagner e Júnior Cesar (Léo Lima); Marcelinho Paraíba e Roger.
Técnico: Márcio Araújo. Técnico: Ricardo Gomes.
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Data: 31/01/2010. Árbitro: Raphael Claus. Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira e Giovani Cezar Cansian.
Transmissão: O SporTV trasmite a partida ao vivo a partir das 19h30.

Fonte: Globo.com



Direto da Redação











Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @
ricardopilat

Nenhum comentário:

Postar um comentário