
O show do Egito começou aos 36 minutos do primeiro tempo, quando Meteeb foi derubado na área por Halliche. Além de cometer a penalidade máxima, o zagueiro recebeu seu segundo cartão amarelo e acabou expulso. Na cobrança, Rabbou usou a "paradinha" e mandou a bola para as redes.
Já na segunda etapa, o Egito conseguiu ampliar sua vantagem aos 20 minutos. Zidan puxou rápido contra-ataque, passou pelo zagueiro adversário e bateu com força, de esquerda, sem dar chances a Chaouchi. Além da desvantagem de dois gols no placar, a Argélia ficou com dois jogadores a menos em campo. Aos 25, Belhadj deu carrinho violento em Mohamady e foi expulso de campo.
Assim, o lado vencedor ampliaou com Abdelshafi, após receber assistência de Zidan. No final, os argelinos ainda perderam o goleiro Chaouchi, também por cartão vermelho, e levaram o quarto gol com Gedo. Massacrem 4 a 0.

Com um placar magro de 1 a 0, Gana fez o suficiente para derrotar a Nigéria em Luanda, e avançar para a final do torneio, onde busca o quinto título na sua história.
O gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo por Asamoah Gyan. Aos 21 minutos, Gyan subiu mais alto que a defesa da Nigéria em cobrança de escanteio e garantiu o time das estrelas negras na final da CAN 2010.
A decisão acontece no domingo, às 14h (horário de Brasília), em Luanda. Um dia antes, Argélia e Nigéria fazem a decisão do terceiro lugar.
Fonte: Terra
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário