
Azulão e Tricolor têm os mesmos oito pontos na competição, mas o time do ABC aparece duas posições à frente na tabela por levar vantagem no número de gols marcados (6º e 8º lugares, com 12 e 10 gols, respectivamente).
Time no 3-5-2
Se havia dúvida de que o São Paulo jogaria no 3-5-2 este início de temporada, Ricardo Gomes tratou de confirmar o esquema com três zagueiros para o jogo na Arena Barueri. Mesmo com a ida de André Dias para a Lazio e a ausência de Alex Silva, ainda aprimorando a forma física, Gomes arma a equipe com Miranda, Xandão e Renato Silva na defesa. André Luis será opção de banco, já que não poderá jogar a primeira fase da Libertadores (está suspenso pela Conmebol por uma expulsão na Sul-Americana de 2008).
Nas alas, o Tricolor contará com Jean e Jorge Wagner, enquanto Richarlyson, Hernanes e Marcelinho Paraíba formam o meio-campo. Na frente, a responsabilidade fica com Dagoberto e Washington.
Este também será o segundo jogo do São Paulo atuando na Arena Barueri como mandante - o Morumbi está sendo usado para uma série de shows internacionais. Contra o Paulista, na última quinta, o Tricolor venceu por 3 a 0.
LEIA TAMBÉM > Tri do Morumbi - O time é este e pronto!
Dúvidas no meio
O técnico Antônio Carlos Zago -ex-zagueiro do São Paulo - tem apenas algumas dúvidas no meio-campo para escalar o Azulão no jogo desta quarta-feira. Adriano e Moradei estão praticamente recuperados de contusão e disputam as vagas com Romário e Luciano Mandi.
Ficha do jogo
SÃO PAULO | SÃO CAETANO |
Rogério Ceni; Renato Silva, Xandão e Miranda; Jean, Richarlyson, Hernanes, Marcelinho Paraíba e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington. | Luiz; Patrício, Glauber, Anderson Marques e Bruno Recife; Jairo, Romário (Adriano), Éverton Ribeiro e Luciano Mandi (Moradei); Wanderley e Hugo. |
Técnico: Ricardo Gomes. | Técnico: Antônio Carlos. |
Estádio: Arena Barueri, em Barueri. Data: 3/2/2010. Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Assistentes: Hilton Francisco de Melo e Daniel Luis Marques |
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário