Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Campeonato Paulista > Com time misto, São Paulo encara o Monte Azul na Arena Barueri

* Tricolor busca reabilitação após duas derrotas em sequência

Depois de perder para Palmeiras e Once Caldas (COL), o São Paulo busca se recuperar contra o Monte Azul, neste domingo, às 17h, na Arena Barueri. Ainda sem Ricardo Gomes no banco de reservas, Milton Cruz continua à frente do São Paulo e deve escalar um time repleto de reservas.

Tricolor quer voltar ao G-4

Apesar da provável escalação com vários reservas, somente três titulares estão, confirmadamente, fora do jogo: o atacante Washington e os meias Jorge Wagner e Marcelinho Paraíba. Os outros que viajaram para a Colômbia ainda serão reavaliados.

E quem entrar em campo terá a missão de colocar o São Paulo novamente no G-4 do Estadual. Depois de perder para o Palmeiras na última rodada, o Tricolor Paulista estacionou nos 17 pontos.

Monte Azul quer engrenar

Depois de vencer o Rio Claro por 3 a 2 e chegar ao primeiro êxito na história do Campeonato Paulista, o Monte Azul quer aprontar para cima do São Paulo. Na zona de rebaixamento com oito pontos, o time do interior quer engatar uma sequência de vitórias. Por isso, o técnico César Michelon faz mistério na escalação, pensando em surpreender o Tricolor.


Ficha do jogo

SÃO PAULO

MONTE AZUL
Rogério Ceni; Cicinho (Jean), André Luís, Alex Silva e Júnior César; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Léo lima e Marlos; Dagoberto e Henrique. Luiz Carlos; Mauro, Ávalos e Cléber Carioca; André Cunha, Luciano Sorriso (Rafael Fefo), Franciscatti, Rafael Ueta e Jeff Silva; Edmilson (Lopes) e Marcelinho (Borebi).
Técnico: Milton Cruz. Técnico: César Michelon .
Estádio: Arena Barueri. Data: 28/02/2010. Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP). Auxiliares: Carlos Alberto Funari e Fabricio Porfirio de Moura (ambos de SP).

Fontes: Globo.com e Lancenet


Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário