Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Campeonato Paulista > Com Zago, Palmeiras quer terceira vitória seguida

* Adversário será o Rio Claro, no interior

O Palmeiras tenta às 19h30m deste domingo, contra o Rio Claro, no interior paulista, provar que a sua recuperação depois da demissão de Muricy Ramalho não é apenas fogo de palha. No estádio Augusto Schimidt Filho, o Schimitão, o time de Antônio Carlos busca a primeira trinca de vitórias no ano - a equipe já venceu o São Paulo (2 a 0), pelo Estadual, e o Flamengo-PI (4 a 0), na Copa do Brasil.

O Verdão busca também voltar ao G4. Com 16 pontos em 10 partidas, o Palmeiras ocupa o oitavo lugar na classificação, 3 pontos atrás da zona de classificação. O Rio Claro é o lanterninha da competição, com sete pontos.

Três baixas

Para a partida com o Rio Claro, o Palmeiras terá três desfalques. Pierre não joga, pois está suspenso por ter recebido o terceiro amarelo contra o Tricolor. Márcio Araújo, seu companheiro na contenção, também não joga. O volante sentiu o tornozelo esquerdo e só deve voltar ao time no próximo domingo. Edinho e Souza entram no meio-campo. O lateral-direito Figueroa também está fora, com dores no joelho esquerdo.

Lanterna

Pior time do Paulistão até agora, o Rio Claro espera fazer um grande jogo contra o gigante alviverde para subir na tabela. O técnico Agnaldo Liz não terá Miranda, machucado, e Pedro Henrique, atacante que foi vendido ao futebol chinês.

Ficha do jogo

RIO CLARO

PALMEIRAS
Sidney; Luciano, Vinicius e Marco Aurélio; Neno, Walker, David, Danilo Avelar e Maicon Souza; Jackson e Osni. Marcos; Wendel, Danilo, Léo e Eduardo; Edinho, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Lenny e Robert.
Técnico: Agnaldo Liz. Técnico: Antônio Carlos.
Estádio: Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. Data: 28/02/2010. Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Auxiliares: Daniel Luis Marques e Hilton Francisco de Melo.

Fonte: Globo.com



Direto da Redação











Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @
ricardopilat

Nenhum comentário:

Postar um comentário