Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Campeonato Paulista > Timão defende a liderança contra a Ponte Preta

* Corinthians encara a Macaca, no Moisés Lucarelli, com novo uniforme

Com apenas dois jogadores poupados em relação ao time que disputou o clássico contra o Palmeiras na última rodada, o Corinthians encara a Ponte Preta, nesta quarta-feira, para defender a liderança do Paulistão. Às 21h50, no Moisés Lucarelli em Campinas, os times alvinegros se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

A grande novidade da partida desta quarta-feira será o uniforme corintiano. Na última segunda o clube paulista apresentou seu novo terceiro uniforme, com detalhes em roxo, e já o utilizará neste jogo, apesar dos protestos da torcida.

Jorge Henrique e Ralf são poupados

A escalação não foi revelada, mas o Corinthians terá três mudanças em relação ao time que bateu o Verdão. Roberto Carlos, expulso, cumpre suspensão e deve dar lugar a Escudero, que retorna após se recuperar de dores no joelho esquerdo. Balbuena e o garoto Dodô são as outras opções para o setor.

Depois do desgastante clássico contra o Palmeiras, dois jogadores serão poupados por Mano Menezes: o volante Ralf e o atacante Jorge Henrique. As vagas devem ser preenchidas por Marcelo Mattos e Dentinho, respectivamente. Ronaldo, com uma lesão na coxa direita, só deve voltar no dia 13 de fevereiro, contra a Portuguesa.

Otacílio Neto não enfrenta o Timão

Na Ponte Preta, Sérgio Guedes também não divulga a formação que mandará a campo. Entretanto, o zagueiro Léo Oliveira retorna de suspensão na vaga de Guilherme. Já no ataque, por uma cláusula no contrato de empréstimo, Otacílio Neto não poderá enfrentar o Corinthians, clube dono de seus direitos. Finazzi, rebaixado com o Timão em 2007, ocupa a vaga.

Ficha do jogo
PONTE PRETA CORINTHIANS
Eduardo Martini, Edílson, Jean, Léo Oliveira e Vicente; Deda, Manteiga, Tinga e Fabiano Gadelha; Leandrinho e Finazzi. Felipe, Alessandro, Chicão, William e Escudero; Marcelo Mattos, Elias, Tcheco e Danilo; Dentinho e Iarley.
Técnico: Sérgio Guedes. Técnico: Mano Menezes.
Estádio: Moisés Lucarelli. Data: 03/02/2010. Árbitro: Rodrigo Braghetto. Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva e Leonardo Ferreira Alves


Direto da Redação


Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário