
O América mostrou logo no começo que entrou em campo disposto a atacar. Aos dois minutos, Jones recebeu livre e teve clara oportunidade para abrir o marcador, mas falhou. Aos 15, polêmica em campo. Jones dividiu bola com Everton e depois tiveram um rápido desentendimento, mas pararam por aí. Contudo, em atitude exagerada, o árbitro Luis Antonio Silva dos Santos mostrou o cartão vermelho para os dois.
Mesmo sem criatividade e cheio de erros de passes, foi o time tricolor quem saiu na frente. Aos 34, Marquinhos recebeu passe de Mariano, e finalizou com perfeição, sem chances para Roberto. Perto do apito final, o placar se tornou mais próximo da realidade apresentada em campo. Junior deixou o zagueiro Cássio na saudade e mandou da entrada da área, igualando o marcador.
Na etapa final, com chuva, a equipe tricolor tomou as rédeas. Entretanto, tinha dificuldades para criar chances concretas. Percebendo isso, o América foi para cima, e ficou perto de virar a partida no final, em duas oportunidades. No final, o 1 a 1 permaneceu. Vaias para os tricolores nas arquibancadas e esperança renovada para os rubros.
Resultados de sábado
Bangu 2 x 1 Madureira
Boavista-RJ 4 x 1 Resende
Friburguense 0 x 1 Duque de Caxias
América 1 x 1 Fluminense
Fontes: Globo.com e Uol
Foto: Terra
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário