Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 31 de março de 2010

Copa Libertadores > Tricolor joga em busca de paz

* Em caso de derrota situação na Libertadores pode se complicar, e críticas virão mais à tona

O baque do revés no clássico contra o Corinthians e o clima pesado após duas derrotas seguidas no Paulistão ficaram no Brasil. No México desde a última segunda-feira, o São Paulo enfrenta o Monterrey nesta quarta, às 21h50 (de Brasília), no estádio Tecnologico, tentando chegar à última rodada da fase de grupos da Libertadores com tranquilidade para ser o líder do Grupo 2. Se vencer, o time paulista alcança 12 pontos e só precisa de um empate contra o Once Caldas, no dia de abril, no Morumbi, para confirmar a primeira posição. Com cinco pontos, o anfitrião dá adeus se não ganhar.

A classificação só não estará confirmada em caso de vitória tricolor porque dois clubes mexicanos entrarão diretamente nas oitavas deste ano: Chivas e San Luis. Os dois deixaram a competição em 2009 por causa do surto da nova gripe no México. Mas estão garantidos nesta edição. Com isso, além dos líderes de cada um dos oito grupos, apenas os seis melhores segundos colocados garantirão as outras vagas.

Na primeira partida, no Morumbi, o São Paulo venceu por 2 a 0. Naquela partida o Monterrey, bastante modificado e sem peças fundamentais.

Mistério na escalação e duas possibilidades

O resultado do último domingo não foi o que o São Paulo esperava. Mas a derrota por 4 a 3 para o Corinthians, pelo Paulistão, assim como o revés diante do Bragantino por 1 a 0, na rodada anterior, serviram para que o técnico Ricardo Gomes observasse o que precisava mudar no time para o jogo desta quarta-feira. O treinador quer mais velocidade no toque de bola, principalmente no meio, e já anunciou que fará duas mudanças na equipe.

O comandante tem duas possibilidades para formar o time titular. A primeira seria manter o 4-4-2, com Cicinho entrando na lateral e Jorge Wagner no lugar de Leo Lima, que não teve boa atuação contra o Timão. No treino técnico no estádio Tecnologico, na última terça-feira, Jorge apareceu no grupo com colete, que tinha mais titulares do que a turma sem, e reforçou esta opção. A outra seria deslocar Alex Silva para a direita e colocar Xandão na zaga, além de Cicinho no meio.

Ficha Técnica
MONTERREY SÃO PAULO
Jonathan Orozco, William Paredes, José Basanta, Duilio Davino, Severo Meza, Héctor Morales, Walter Ayoví, Osvaldo Martínez, Neri Cardozo, Abraham Carreño, Sergio Santana. Rogério Ceni, Cicinho (Xandão), Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Hernanes, Rodrigo Souto, Cleber Santana e Jorge Wagner (Cicinho); Dagoberto e Washington.
Técnico: Victor Vucetich. Técnico: Ricardo Gomes.
Estádio: Tecnologico, em Monterrey (MEX). Data: 31/03/2010. Árbitro: Saúl Laverni (ARG). Auxiliares: Gustavo Esquivel e Roberto Reta (ARG)

fonte: globo.com

Direto da Redação












Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário