Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Copa Libertadores > Favorito, São Paulo inicia mata-mata das oitavas contra a surpresa Universitario

* Com Washington de volta, Tricolor não rejeita a possibilidade de empate diante de adversário em crise

De um lado, o time mais popular do Peru, recordista do país em participações na Taça Libertadores (27), mas que, em 14 delas, não passou da primeira fase. Do outro, uma das principais forças do futebol brasileiro, tricampeão da competição mais importante das Américas e que aposta no torneio para reencontrar o seu caminho na temporada.

Assim pode ser definido o duelo entre Universitario e São Paulo, que começam a brigar nesta quarta-feira por uma vaga nas quartas de final. O primeiro round será disputado no estádio Monumental, em Lima (PER), a partir das 19h30m (de Brasília). O jogo de volta será realizado na próxima terça-feira, às 19h30m, no Morumbi.

São Paulo prega respeito

No Tricolor, porém, a ordem é manter os pés no chão. Se puder vencer, ótimo. Se não der, o empate não será considerado ruim, já que, na próxima terça-feira, o time decidirá sua situação jogando diante de sua torcida.

A equipe terá uma grande novidade. Após ter sido barrado por Ricardo Gomes e punido com multa de 20% do seu salário pela diretoria, por ter criticado publicamente o treinador, Washington está de volta e formará dupla com Dagoberto. O camisa 9 não vê a hora de entrar em campo.

Ficha Técnica
UNIVERSITARIO SÃO PAULO
Llontop, Carmona, Galván, Revoredo e Rabanal; Rainer Torres, González, Espinoza e Ramirez; Píriz Alves e Alva. Rogério Ceni, Cicinho, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.
Técnico: Juan Reynoso. Técnico: Ricardo Gomes.
Estádio: Monumental, em Lima (PER). Data: 28/04/2010. Horário: 19h30m (de Brasília). Árbitro: Saúl Laverni (ARG). Auxiliares: Gustavo Esquivel (ARG) e Roberto Reta (ARG).

Direto da Redação












Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @marcopmiranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário