Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Copa Libertadores > Inter perde na Argentina e se complica

* Banfield poderá perder por até um gol no Beira-Rio

O Inter terá uma missão complicada no Beira-Rio, dia 6 de maio, para se classificar às quartas de final da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, na Argentina, a equipe gaúcha foi derrotada por 3 a 1 pelo Banfield no jogo de ida, em partida marcada pela polêmica arbitragem do uruguaio Jorge Larrionda.

Para seguir na Libertadores, o Colorado precisará vencer o Banfield por 2 a 0 ou por três gols de diferença. Vencendo por 3 a 1, o jogo irá para os pênaltis.

A desastrosa arbitragem teve início aos 19 minutos, após gol legal de Ramirez, para o Banfield, em que foi assinalado impedimento. Aos 36, os jogadores do time brasileiro reclamaram muito com o árbitro sobre um pênalti cometido em Nei, mas nada foi marcado e o primeiro tempo acabou sem gols.

Mas logo aos dois minutos do segundo tempo, Barraza cruzou rasteiro, a zaga colorada não afastou e James Rodríguez bateu cruzado, sem chances para Abbondanzieri, 1 a 0. Sem se abalar com a vantagem do adversário, o Inter empatou três minutos depois, com Kléber.

Aos 12 minutos, Kléber pisou no camisa 10 argentino e recebeu o cartão vermelho direto de Larrionda, apesar de não ter tido a intenção de atingir o oponente. Não demorou para o segundo gol dos anfitriões: Battión pegou sobra na grande área em posição irregular e finalizou para fazer 2 a 1 aos 14. Dessa vez o bandeira nada viu.

Aos 35, o Banfield consolidou uma bela vantagem para o jogo de volta. Fernández recebeu pela esquerda e chutou forte para fazer o terceiro do time da casa, fechando o placar.

Ficha do jogo
BANFIELD 3 x 1 INTERNACIONAL
Lucchetti, Julio Barrazar, Ladino, Victor Lopez e Jonathan Maidana; Battión, Erviti, Quinteros e James Rodríguez (Dos Santos); Ramírez e Fernández (Sardella).

Pato Abbondanzieri, Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei, Guiñazu, Sandro Andrezinho (Taison), D’Alessandro (Everton) e Kleber; Alecsandro (Walter).

Técnico: Julio César Falcioni. Técnico: Jorge Fossati.
Gols: Rodriguez, aos dois minutos, Kleber, aos cinco, Battión, aos 13, e Fernández, aos 35 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Barrazar e Fernández (Banfield); Alecsandro, Guiñazu e Fabiano Eller (Inter). Cartão vermelho: Kleber (Inter) e Barrazar (Banfield).
Estádio: Florencio Sola, em Lomas de Zamora, Argentina. Data: 28/04/2010. Árbitro: Jorge Larrionda (Uruguai). Auxiliares: Pablo Fandiño (Uruguai) e Maurício Espinosa (Uruguai).

Fonte: Terra


Direto da Redação










Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @
ricardopilat

Nenhum comentário:

Postar um comentário