Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 27 de abril de 2010

Uefa Champions League > Bayern não toma conhecimento do Lyon e está na final

* Alemãs não tiveram dificuldades para conquistar vaga: 3 a 0

Um show do croata Olic, autor de todos os gols nos 3 a 0 sobre o Lyon, dentro do estádio Gerland, garantiu ao Bayern de Munique a classificação para a final da Uefa Champions League.

É a primeira vez desde 2001 que o time bávaro chega à decisão do principal torneio interclubes do Velho Continente. Na ocasião, o Bayern foi campeão com uma vitória sobre o Valencia.

Logo no início do jogo, Olic aproveitou falha de Cris e deixou Thomas Müller na cara do gol, mas o jovem atacante bateu para fora e perdeu um gol incrível para o Bayern. Mas aos 26, Olic recebeu na área e bateu de virada para fazer 1 a 0.

Michel Bastos teve a melhor chance do Lyon no jogo, pouco antes do intervalo. Mas o brasileiro emendou de primeira, para fora, cara a cara com o goleiro Butt.

Aos 15 minutos do segundo tempo, o zagueiro brasileiro Cris foi expulso. E aos 22, Olic recebeu no lado esquerdo da área e bateu cruzado, na saída de Lloris, para fazer 2 a 0, praticamente definindo a classificação dos bávaros. Ainda deu tempo para Olic marcar mais uma vez, agora de cabeça, aos 33.

O adversários dos alemães na final sei no duelo entre Barcelona e Inter de Milão. Os italianos venceram o jogo de ida por 3 a 1 e podem perder por até um gol de diferença no Camp Nou para ficar com a vaga.

Fonte: Globo.com


Direto da Redação










Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @
ricardopilat

Nenhum comentário:

Postar um comentário