Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 30 de maio de 2010

Campeonato Brasileiro > Desfalcados, Guarani e São Paulo se enfrentam em Campinas

* Lesões e contratos prejudicam rivais deste domingo

O São Paulo vai a Campinas neste domingo para enfrentar o Guarani, pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Tanto o Bugre, como o Tricolor Paulista, terão muitos desfalques para a partida, que acontece às 16h.

O São Paulo, que vem de vitória sobre o Palmeiras no meio de semana (1 a 0), ocupa o oitavo lugar no Brasileirão, com oito pontos ganhos. O Guarani tem cinco pontos e ocupa o 13º lugar.

Lesões e suspensões no Tricolor

O São Paulo tem vários problemas para o confronto. Richarlyson e Cicinho estão suspensos e Miranda, com estiramento na panturrilha direita, estão fora. Marlos e Rodrigo Souto com pequenas lesões musculares também não devem atuar.

Assim, Ricardo Gomes terá de formar a zaga com Renato Silva, Alex Silva e Xandão. Na ala direita, a tendência é que Wellington seja escalado. No meio, Jean seguirá na função de primeiro volante.

Sem são-paulinos

Um ataque que fez sucesso na Série B terá a missão de marcar gols também contra o São Paulo, pela elite do Nacional. Sem poder contar com Roger e Mazola, atacantes emprestados pelo Tricolor (por cláusula no contrato, eles não podem jogar contra o Tricolor), o técnico bugrino Vagner Mancini irá escalar Ricardo Xavier e Fabinho, titulares na campanha do acesso no ano passado.

No meio, o treinador fará outra alteração, pelo mesmo motivo. O capitão Renan será substituído por Maycon. De fora da partida por essa imposição contratual, o trio de jogadores chegou a manifestar descontentamento com a decisão. Renan foi quem mais reclamou da decisão do São Paulo e chegou a classificá-la como egoísta.

Ficha do jogo
GUARANI X SÃO PAULO

Estádio: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
Data/hora: 30/5/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

GUARANI: Douglas; Rodrigo Heffner, Fabão, Ailson, Márcio Careca; Maycon, Paulo Roberto, Preto e Baiano; Ricardo Xavier e Fabinho. Técnico: Vagner Mancini

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Renato Silva, Alex Silva e Xandão; Wellington, Jean, Hernanes e Jorge Wagner (Marcelinho) e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão. Técnico: Ricardo Gomes.

Fonte: Lancenet!



Direto da Redação










Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @
ricardopilat

Nenhum comentário:

Postar um comentário