
Depois de um primeiro tempo fraco, os gols saíram na etapa final. Aos 30 minutos, Após lançamento do zagueiro Anderson, Misael recebeu, passou pelos marcadores, e bateu na saída do goleiro Zé Carlos: 1 a 0.
Já nos acréscimos, Tony entrou livre na área e tocou para Lopes, mais livre ainda, que só empurrou para o fundo da rede.
Flu vence no final
Com um gol aos 42 minutos do segundo tempo, o Fluminense derrotou o Vitória no Maracanã, nesta quarta-feira: 2 a 1. O Tricolor ocupa a terceira colocação na tabela, com 12 pontos. O time baiano é apenas o 18º, com cinco pontos.
O Fluminense abriu o placar aos 20 minutos de partida. Marquinho chutou forte na entrada da área e o goleiro Vinícius espamou. No rebote, Fred estava esperto e marcou: 1 a 0. Já aos 39 da etapa final, em cobrança de falta na área, Jonas subiu mais que a defesa carioca e empatou a partida.
Mas aos 42, brilhou a estrela de Alan. Mariano recebeu pela direita e cruzou na medida para o atacante escorar. Vinícius fez linda defesa, mas no rebote Alan, que já tinha sido decisivo contra o Atlético-MG, não perdoou e garantiu os três pontos.
Furacão vira sobre o Bota
O Botafogo abriu 2 a 0 na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, mas o Atlético-PR mostrou poder de reação e alcançou uma bela virada: 3 a 2. Na estreia de Paulo César Carpegiani no comando técnico, o Furacão venceu pela segunda vez no Campeonato Brasileiro e alcançou o 13º lugar, com sete pontos. O Bota é o sétimo, com oito pontos.
Herrera e Lúcio Flávio marcaram para os cariocas no primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, Paulo Baier descontou para o Atlético. Baier empatou a partida no terceiro minuto do segundo tempo. E Alex Mineiro, aos 13, concretizou a virada. O Botafogo teve dois jogadores expulsos: Fahel e Wellington. Wagner Diniz também acabou mais cedo no chuveiro pelo lado atleticano.
Prudente passa pelo Dragão
O Grêmio Prudente derrotou o Atlético-GO, em casa, por 1 a 0. O gol da vitória foi de Tadeu, aos 33 minutos do primeiro tempo. O time paulista chegou aos oito pontos e é o 11º colocado. O Dragão goiano amarga a lanterninha do campeonato, com um ponto.
Fonte: Lancenet!
Foto: Agência Lance!
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário