
Após o jogo, o técnico cruzeirense Adilson Batista anunciou que não segue à frente do clube mineiro. Nesta quinta-feira, o treinador acertou os detalhes de sua rescisão e, ao contrário do que havia sido anunciado, ele já não dirige a equipe no final de semana, contra o Atlético-GO.
As equipes criaram poucas jogadas de perigo durante a partida. O Santos chegou bem aos sete minutos do primeiro tempo, quando Paulo Henrique colocou André cara a cara com o goleiro Fabio. O atacante, porém, desperdiçou.
O Cruzeiro teve sua melhor oportunidade aos 29 minutos. O zagueiro Gil cabeceou, livre na área, após escanteio e acertou o travessão do goleiro Rafael, que ganhou a posição de titular santista. Felipe foi barrado e não ficou nem no banco.
No segundo tempo, o único acontecimento que mereceu destaque foi a expulsão do atacante santista Marcel, aos 25 minutos, após chegada forte em Jonathan. Mas foi só.
Ficha do jogo
CRUZEIRO 0 X 0 SANTOS
Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (SP)
Data/hora: 02/6/2010 - 21h50
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Marrubson Melo (DF) e Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF)
Cartões amarelos: Elicarlos, Fabrício, Henrique, Jonathan (CRU); Paulo Henrique, Durval, Zezinho (SAN)
Cartão vermelho: Marcel, 25'/2ºT (SAN);
CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Thiago Heleno, Gil e Diego Renan (Sebá, 27'/2ºT); Fabrício, Elicarlos (Pedro Ken, 21'/2ºT), Henrique e Marquinhos Paraná; Thiago Ribeiro e Eliandro (Roger, 32'/2ºT). Técnico: Adilson Batista.
SANTOS: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Rodriguinho, Wesley, Marquinhos (Zezinho, 13'/2ºT) e Paulo Henrique; Neymar (Madson, 31'/2ºT) e André (Marcel, 20'/1ºT). Técnico: Dorival Júnior.
Fonte: Lancenet!
Foto: Lancenet!
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário